[DÚVIDA] - Pq o carro não pega depois de estacionado?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Sheibys
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 19 2009f Agosto 2009 10:36:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o carro não pega depois de estacionado?

Mensagem por Sheibys »

E ai galera blz!? então antigamente procurava uma solução para meu carro que não pegava depois que eu estacionava (só pegava na 2º tentativa ou 3º), vi que alguns sofreram com problemas semelhantes, e muito c falou da bomba, bicos etc!!! bom fica ai uma possivel tentativa para o problema!!!!

Bom meu carro não pegava depois de muito tempo parado, mais pegava na 1º partida do dia, um dia ele morreu na pista, ao rebocar o carro pra casa tentei fussar antes de chamar o mecanico, bom fui direto na bomba, olhando ali notei q a mangueira da Entrada estava solta, pois bem recoloquei ela e o carro ligou e parou com a frescura de não ligar mais depois de estacionar... bem... durante 2 semanas até q o carro começou de novo.... fui na bomba verificar a mesma e... bom a mangueira tinha um furo.... pois bem, comprei uma nova, e coloquei, bom faz 1 mes que não tenho mais esse problema de o carro pegar com sacrificio depois q estaciona!... bem fica ai uma dica!!!

Se alguém tiver esse problema no corsa, da uma olhadinha na mangueira, veja c não furou, e caso mexa nela não aperte mto a braçadeira pq ela vai furar ali mesmo!!! experiencia propria!!!

Flw espero q aqui seja o lugar certo pra postar isso!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mais certo era postar no topico onde se discutia isso, a resposta sozinha perdida aki nao vai ter tanto efeito
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”