PREÇO DE CARROS/PEÇAS POR ESTADO...

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junyroman
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Mensagem por junyroman »

HEEEEEE caraka tem lugar que realmente da vontade de entrar no busu aqui onde moro e ir comprar!!! To olhando um Corsa Wind 99 basicão na concercionaria e o carro nao ta muito legal so por fora parece bem conservado.... 12.000,00

Do neeemmm.... Agora o cara ta querendo negociar e baixa o preço, vou levar numa oficina e pedir pro cara da um balanço geral no que vai precisar trocar.... Como nao manjo nada de carro e o Corsa to querendo que seja meu primeiro carro, o que a galera me diz pra olhar numa situaçao dessas??





vidaloka00
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Mensagem por vidaloka00 »

Vou entrar na brincadeira tbm!
tenho um Corsa 98/99 2p 1.6 COMPLETO, com AR + DH de fabrica com chave reserva e manual com a nota fiscal de compra!


Qdo ele foi comprado em DEZEMBRO de 98, pagaram 17.000 na criança

Qdo eu comprei ele em 2009, paguei 15.000

Hj tah valendo de tabela 13.000


Eh mole!





Gilva
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Mensagem por Gilva »

O meu é um classic 2004 1.0 VHC a gasolina com ar/trava/alarme/vidro eltetrico e paguei 15k aki na Bahia





mfelipe
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Mensagem por mfelipe »

To procurando um pra comprar, achei esse:

Super 1.0 16v
ar+direção+trio eletrico
120mil km

R$12.990,00

Ta numa concessionaria, acredito que não esteja muito zuado.





urubur-rf
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Mensagem por urubur-rf »

Tenho um Corsa Classic, 2006, com ar, trava; em Recife vc encontra um destes por R$14.000/R$15.000.





lulaf
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Mensagem por lulaf »

Esse post acabou com meu dia, comprei o meu carro há três anos, na tabela valia 17,900, paguei 17,000 e hoje em dia vejo iguais à ele vendendo por 15,000 / 16,000 e olhe lá.....
É difícil encontrar um 1.6 completo como o meu, e pelo menos isso me anima um pouco porque quem tem não vende.
Se eu ficar mais uns dois anos com ele, vou acabar vendendo a preço de banana, mas pelo menos comprarei outro nas mesmas condições porque pelo que tenho visto, o preço dos usados caiu demais.
Pelo menos quem tem interesse e conhece um pouco de carro valoriza o estado dele, mas nen tanto como as perdas que tivemos por causa desse maldito IPI reduzido.......


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

lulaf escreveu:Esse post acabou com meu dia, comprei o meu carro há três anos, na tabela valia 17,900, paguei 17,000 e hoje em dia vejo iguais à ele vendendo por 15,000 / 16,000 e olhe lá.....
É difícil encontrar um 1.6 completo como o meu, e pelo menos isso me anima um pouco porque quem tem não vende.
Se eu ficar mais uns dois anos com ele, vou acabar vendendo a preço de banana, mas pelo menos comprarei outro nas mesmas condições porque pelo que tenho visto, o preço dos usados caiu demais.
Pelo menos quem tem interesse e conhece um pouco de carro valoriza o estado dele, mas nen tanto como as perdas que tivemos por causa desse maldito IPI reduzido.......
to vendendo o meu pq realmente nao uso, é um carro q nem manutencao me da, te falo muito dificil de quebrar alguma coisa, mesmo com o turbo adaptado......
mas cansei de pegar e pagar coisas sem usar o carro.....


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fabio_pvai
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Mensagem por fabio_pvai »

kkkkkk.....aqui os carro véi é caro pakas......nunca vi um negocio desse.

E eu nao posso me dar o luxo de ficar de fora dessa inflação :) ..... o meu conservado e bem cuidado que é recusei 12.500,00 esses dias........recusei pq nao quero vender mais o cara queria comprar, pq é um bom preço.
Ele acabou comprando um igual mais canela seca nao tao conservado por 11.000,00 e ta feliz.....kkkkk

O meu só nao tem A/C, no mais podem tirar as conclusões no tópico.

Abraços,





lulaf
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Mensagem por lulaf »

fabio_pvai escreveu:kkkkkk.....aqui os carro véi é caro pakas......nunca vi um negocio desse.

E eu nao posso me dar o luxo de ficar de fora dessa inflação :) ..... o meu conservado e bem cuidado que é recusei 12.500,00 esses dias........recusei pq nao quero vender mais o cara queria comprar, pq é um bom preço.
Ele acabou comprando um igual mais canela seca nao tao conservado por 11.000,00 e ta feliz.....kkkkk

O meu só nao tem A/C, no mais podem tirar as conclusões no tópico.

Abraços,
Os preços variam de um estado para o outro.
Por exemplo, aqui no RJ carro sem ar não rola, é difícil de vender em um lugar onde se chega facilmente a 40 graus na sombra, vai mais para quem tá pegando o primeiro carrinho.
Eu já priorizo além do ar, a direção hidráulica, já vidros e travas posso até colocar depois.
E aqui no RJ, por ter o maior IPVA do mundo (4%), também se valoriza o GNV (o SemControle vai falar, kkkkk).
Por isso existe essa variação de preço, outro exemplo, tenho parentes em Espírito Santo do Pinhal, pra quem conhece é interiorzão de Sampa, divisa com Minas, e lá carro com ar não é prioridade, visto que quando chega por volta das cinco da tarde o tempo esfria todo dia.
Quando trocar novamente de carro, vou ver se acho um lá, porque são carros pouquíssimos rodados, e geralmente muito bem tratados.


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

so acho q é uma economia no IPVA q mata com a frequencia de manutencoes, com o maior desgaste por conta do GNV e assim vai, ai dizem q qnt mais anda melhor é pela autonomia, qnt mais anda mais manutencao aparece tmb...vejo como uma economia q pra mim é um prejuizo....pode ter casos q rodam num ponto q pode se equilibrar....mas sinceramente nao vejo negocio


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awaked
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Mensagem por awaked »

lulaf escreveu:Se eu ficar mais uns dois anos com ele, vou acabar vendendo a preço de banana, mas pelo menos comprarei outro nas mesmas condições porque pelo que tenho visto, o preço dos usados caiu demais.
Pelo menos quem tem interesse e conhece um pouco de carro valoriza o estado dele, mas nen tanto como as perdas que tivemos por causa desse maldito IPI reduzido.......
Não se preocupe, se for como alguns anos atrás com o fim do IPI reduzido logo os preços sobem novamente. Além disse carros mais velhos tendem a segurar preço. Por exemplo Santanas 95 completos são negociados por 12 até 15 mil quando em bom estado. Um Chevette bom originalzinho pode valer 8000 ou mais e pelado de tudo. Se está bem cuidado e sem modificações o preço sempre vai ser bom.





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awaked
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Mensagem por awaked »

lulaf escreveu:E aqui no RJ, por ter o maior IPVA do mundo (4%), também se valoriza o GNV (o SemControle vai falar, kkkkk).
Normalmente os estados com maior IPVA pagam por menos tempo. Acho que é o caso no RJ, teria que ver certinho. No PR é 2,5% e paga-se por 20 anos.





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awaked
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Mensagem por awaked »

SemControle escreveu:so acho q é uma economia no IPVA q mata com a frequencia de manutencoes...
Além da vistoria do próprio GNV.

Conhece uma história parecida? Baixa luz sobe combustível. Baixa IPVA e paga vistoria.





SemControle
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Mensagem por SemControle »

awaked escreveu:
SemControle escreveu:so acho q é uma economia no IPVA q mata com a frequencia de manutencoes...
Além da vistoria do próprio GNV.

Conhece uma história parecida? Baixa luz sobe combustível. Baixa IPVA e paga vistoria.
vc ja viu o povo ganhar algo bom nessa vida? pois é......
muito tempo atras ja rolou um golpe q faz o pessoal da mais antiga nao querer nem ouvir falar de alcool ou etanol ou o nome q inventarem ainda.....velho pro-alcool


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lulaf
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Mensagem por lulaf »

awaked escreveu:
lulaf escreveu:E aqui no RJ, por ter o maior IPVA do mundo (4%), também se valoriza o GNV (o SemControle vai falar, kkkkk).
Normalmente os estados com maior IPVA pagam por menos tempo. Acho que é o caso no RJ, teria que ver certinho. No PR é 2,5% e paga-se por 20 anos.
Aqui no RJ pagamos ipva por 15 anos, depois disso, só as taxas que entre vistoria, emissão de crlv e dpvat ta entre 230 reais.
É o roubo legalizado.
E duvido que aí no Paraná você ande por estradas com um buraco a cada metro quadrado.....


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

a qualidade do chao vai dos desgovernadores, a cara de pau era tanta pra desviar $$ aki na cidade q antes de me entender por gente os caras faziam viadutos, o unico detalhe q faziam a parte do meio, nao tinha como subir nem descer ;) nessa epoca até de helicoptero conseguia ir caindo nos rombos q tinha no chao.....
é algo q nao muda, qnd alguem cuida dessa parte larga as outras, q vantagem o cara vai ter de tentar deixar tudo em ordem e nao encher o bolso....
adoro ver akelas placas de olbras, o absurdo gasto, igual os estadios agora......
vai vendo, inventaram de recapiar um viaduto aki na cidade, show....fizeram parecia um tapete, ficou mais de mes fechado, vc tinha q dar a volta na cidade inteira pra ir ao centro e o mesmo pra voltar.....qnd pensa q estava liberado, fecharam novamente, pra cortar o asfalto e refazer akelas juncoes pra dilatacao, resultado, pior q antes de recapear.....mas q graca ia ter fazer a juncao, e depois asfaltar.....melhor asfaltar, quebrar, fazer a juncao e remendar o asfalto, viu so qnts obras a mais pra poder desviar $$$$$$


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dngustavo
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Mensagem por dngustavo »

Eu peguei minha Wagon GLS 1.6 16v 1998 por R$ 9.800,00.
Ela é completa, AC, DH, VE nas 4 pts, alarme, trava elétrica que fecha as portas, mala e tanque de gasolina, além de faróis com regulagem elétrica de altura.
O carro está judiado, precisando de pintura geral.
De mecânica, fiz algumas coisas, como motor de partida novo e mais algumas coisinhas.
Já gastei uns 1k nela, e vai me custar mais uns 2k pra ficar zerinha...

Abraço,





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Everson Santos
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Mensagem por Everson Santos »

Peguei meu Wind 1.0 E.F.I 1996 por R$8,500, foi o mais barato que encontrei na cidade (em garagem) e estava bem cuidado,era de um senhor de idade, de mecanica estava 100% , apenas um pequeno rasgado na lateral do banco e que ja arrumei, e tava com umas rodas que nao dava não (alem de ser feia, tava toda ralada),na compra poderia ter escolhido entre 3 carros = Palio preto 1997 2p basico, gol 1997 2p verde e o Corsera 1996 2p cinza, nem pensei duas vezes foi uma volta e nem olhei para os outros, e é isso ai galera. (Fotos de perfil antigas, em breve novas).
Forte abraço!!!! 8)


_EvErSoN_

Corsa Wind 2 Portas
1.0 E.F.I
1996
Marilia - SP



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