PREÇO DE CARROS/PEÇAS POR ESTADO...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Esse post acabou com meu dia, comprei o meu carro há três anos, na tabela valia 17,900, paguei 17,000 e hoje em dia vejo iguais à ele vendendo por 15,000 / 16,000 e olhe lá.....
É difícil encontrar um 1.6 completo como o meu, e pelo menos isso me anima um pouco porque quem tem não vende.
Se eu ficar mais uns dois anos com ele, vou acabar vendendo a preço de banana, mas pelo menos comprarei outro nas mesmas condições porque pelo que tenho visto, o preço dos usados caiu demais.
Pelo menos quem tem interesse e conhece um pouco de carro valoriza o estado dele, mas nen tanto como as perdas que tivemos por causa desse maldito IPI reduzido.......
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

lulaf escreveu:Esse post acabou com meu dia, comprei o meu carro há três anos, na tabela valia 17,900, paguei 17,000 e hoje em dia vejo iguais à ele vendendo por 15,000 / 16,000 e olhe lá.....
É difícil encontrar um 1.6 completo como o meu, e pelo menos isso me anima um pouco porque quem tem não vende.
Se eu ficar mais uns dois anos com ele, vou acabar vendendo a preço de banana, mas pelo menos comprarei outro nas mesmas condições porque pelo que tenho visto, o preço dos usados caiu demais.
Pelo menos quem tem interesse e conhece um pouco de carro valoriza o estado dele, mas nen tanto como as perdas que tivemos por causa desse maldito IPI reduzido.......
to vendendo o meu pq realmente nao uso, é um carro q nem manutencao me da, te falo muito dificil de quebrar alguma coisa, mesmo com o turbo adaptado......
mas cansei de pegar e pagar coisas sem usar o carro.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

kkkkkk.....aqui os carro véi é caro pakas......nunca vi um negocio desse.

E eu nao posso me dar o luxo de ficar de fora dessa inflação :) ..... o meu conservado e bem cuidado que é recusei 12.500,00 esses dias........recusei pq nao quero vender mais o cara queria comprar, pq é um bom preço.
Ele acabou comprando um igual mais canela seca nao tao conservado por 11.000,00 e ta feliz.....kkkkk

O meu só nao tem A/C, no mais podem tirar as conclusões no tópico.

Abraços,
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

fabio_pvai escreveu:kkkkkk.....aqui os carro véi é caro pakas......nunca vi um negocio desse.

E eu nao posso me dar o luxo de ficar de fora dessa inflação :) ..... o meu conservado e bem cuidado que é recusei 12.500,00 esses dias........recusei pq nao quero vender mais o cara queria comprar, pq é um bom preço.
Ele acabou comprando um igual mais canela seca nao tao conservado por 11.000,00 e ta feliz.....kkkkk

O meu só nao tem A/C, no mais podem tirar as conclusões no tópico.

Abraços,
Os preços variam de um estado para o outro.
Por exemplo, aqui no RJ carro sem ar não rola, é difícil de vender em um lugar onde se chega facilmente a 40 graus na sombra, vai mais para quem tá pegando o primeiro carrinho.
Eu já priorizo além do ar, a direção hidráulica, já vidros e travas posso até colocar depois.
E aqui no RJ, por ter o maior IPVA do mundo (4%), também se valoriza o GNV (o SemControle vai falar, kkkkk).
Por isso existe essa variação de preço, outro exemplo, tenho parentes em Espírito Santo do Pinhal, pra quem conhece é interiorzão de Sampa, divisa com Minas, e lá carro com ar não é prioridade, visto que quando chega por volta das cinco da tarde o tempo esfria todo dia.
Quando trocar novamente de carro, vou ver se acho um lá, porque são carros pouquíssimos rodados, e geralmente muito bem tratados.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so acho q é uma economia no IPVA q mata com a frequencia de manutencoes, com o maior desgaste por conta do GNV e assim vai, ai dizem q qnt mais anda melhor é pela autonomia, qnt mais anda mais manutencao aparece tmb...vejo como uma economia q pra mim é um prejuizo....pode ter casos q rodam num ponto q pode se equilibrar....mas sinceramente nao vejo negocio
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

lulaf escreveu:Se eu ficar mais uns dois anos com ele, vou acabar vendendo a preço de banana, mas pelo menos comprarei outro nas mesmas condições porque pelo que tenho visto, o preço dos usados caiu demais.
Pelo menos quem tem interesse e conhece um pouco de carro valoriza o estado dele, mas nen tanto como as perdas que tivemos por causa desse maldito IPI reduzido.......
Não se preocupe, se for como alguns anos atrás com o fim do IPI reduzido logo os preços sobem novamente. Além disse carros mais velhos tendem a segurar preço. Por exemplo Santanas 95 completos são negociados por 12 até 15 mil quando em bom estado. Um Chevette bom originalzinho pode valer 8000 ou mais e pelado de tudo. Se está bem cuidado e sem modificações o preço sempre vai ser bom.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

lulaf escreveu:E aqui no RJ, por ter o maior IPVA do mundo (4%), também se valoriza o GNV (o SemControle vai falar, kkkkk).
Normalmente os estados com maior IPVA pagam por menos tempo. Acho que é o caso no RJ, teria que ver certinho. No PR é 2,5% e paga-se por 20 anos.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

SemControle escreveu:so acho q é uma economia no IPVA q mata com a frequencia de manutencoes...
Além da vistoria do próprio GNV.

Conhece uma história parecida? Baixa luz sobe combustível. Baixa IPVA e paga vistoria.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

awaked escreveu:
SemControle escreveu:so acho q é uma economia no IPVA q mata com a frequencia de manutencoes...
Além da vistoria do próprio GNV.

Conhece uma história parecida? Baixa luz sobe combustível. Baixa IPVA e paga vistoria.
vc ja viu o povo ganhar algo bom nessa vida? pois é......
muito tempo atras ja rolou um golpe q faz o pessoal da mais antiga nao querer nem ouvir falar de alcool ou etanol ou o nome q inventarem ainda.....velho pro-alcool
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

awaked escreveu:
lulaf escreveu:E aqui no RJ, por ter o maior IPVA do mundo (4%), também se valoriza o GNV (o SemControle vai falar, kkkkk).
Normalmente os estados com maior IPVA pagam por menos tempo. Acho que é o caso no RJ, teria que ver certinho. No PR é 2,5% e paga-se por 20 anos.
Aqui no RJ pagamos ipva por 15 anos, depois disso, só as taxas que entre vistoria, emissão de crlv e dpvat ta entre 230 reais.
É o roubo legalizado.
E duvido que aí no Paraná você ande por estradas com um buraco a cada metro quadrado.....
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”