[DÚVIDA] - Porque o Carro está fraco?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

renato007 escreveu:... Só fiquei meio chateado pq po, se eu tivesse pedindo conselho pra leva carro no mecanico eu nao precisava escrever aki certo? Se eu vim escrever aki é pq sei q tem gente competente q pode me ajudar a tenta solucionar por si só... me dando dica de algum sensor ou de algo a ser testado. Mas agradeço a força de voces, nao me levem a mau. Abraços
o q vc pode fazer é o teste do lampejo, se tem algum sensor muito fora do normal, ja teria acendido a luz da injecao e gravado o erro, se nao acendeu, nao tem erro gravado, nao tem leitura muito fora do normal ainda....
tirar o pé e morrer no gnv tem cara de regulagem....mas nao se descarta ter relacao com o problema com gasolina...
vai muito de vc até onde ir sozinho em casa na busca, se tiver ferramentas, tempo, e buscar infos....tem de tudo qnt é info no forum e na internet, tem o manual da central em materias tecnicas mostrando até como testar sensor por sensor....
o fato de ter um gnv adaptado torna mais complicado uma manutencao em casa, depende como é a conversao, pode ser até um problema numa peca dessas q acaba influenciando na gasolina tmb....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”