[OPINIÃO] - CORSA EFI 1.0. GOSTARIA DE RELATOS

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sinceramente rancar sujeiras e essas borras, nunca vi nada igual fluido de freio, so q tem q ter todo cuidado, se bater na tinta do carro, ranca a tinta tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Ednoxx
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 10:41:03 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ednoxx »

thinner tambem arranca tinta. Alias, thinner é solvente de tinta.
ggbusnel
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Sexta-feira 25 2011f Março 2011 07:15:11 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por ggbusnel »

Cara esse carboshock é muito forte, é tipo um tinner em spray, o troço é gringo, impotado. voce pega um pincel e primeiro limpa a tbi, vai passando e spray e o pincel, a tbi fica nova!!. Ai depois voce liga o carro e vai tocando o spay ate ele quase morre e dai da umas acelrada, umas cortada de giro, faz isso ate acaba o spray, cara acredite, sai carvao da cabeça dos pistao pela descarga!!.
Falo pois eu e minha irma temos efi e acontece assim, o carro começa a ficar xoxo, quando c vai parar ele apaga, quando liga de manha vc acelera ele afoga, é tudo carbonização, tiramos o catalizador tambem, car vira outro carro! experiencia de tem tem um efi a 3 naos.
Ednoxx
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 10:41:03 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ednoxx »

Primeira limpeza de TBI que fiz parecia que tinha trocado o motor de tanta diferença que fez. O fato de morrer na lenta é a sujeira que acumula no atuador da marcha lenta. Eu só recomendo desmontar toda a TBI e trocar o jogo de junta e o-rings que sai baratinho.
Usar esses removedores com o motor ligado nunca fiz, mas por recomendação do meu velho eu joguei um pouco de óleo lubrificante porque diz ele que ajuda na vedação das válvulas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”