GALERA, E O SEGUINTE, MEU CARRO ESTAVA COM UM PROBLEMA QUE NINGUEM CONSEGUIA RESOLVER, OS MECANICOS TROCARAM TUDO, LIMPARAM BICOS ETC...
ATÉ QUE POR FIM, O CARR COMEÇOU A FALHAR CILINDROS E ESTOURAR.
ELE FALOU QUE O PROBLEMA TAVA NO CABECOTE, COMEÇOU A DESMONTAR O CABEÇOTE E QUANDO TIROU A TAMPA DOS TUCHOS, VEIO A SURPRESA.
OS TUCHOS ESTAVAM TRAVADOS E O CARRO SO ESTAVA QUEIMANDO 2 CILINDROS, NA MESMA HORA EU FUI E COMPREI UM EIXO DE COMANDO DE VALVULAS COM BALANCINHOS E ELE MONTOU O CARRO,
RESULTADO:
O CARRO COMEÇOU A ANDAR IGUAL NOTICIA RUIM.
NEM EU SABIA QUE O CORSINHA 1.0 MPFI ANDAVA TANTO!!
HUAHUAHUAHUA
CARRO FRACO E RATEANDO, (RESOLVIDO)
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 21
- Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 09:57:12 PM
- Localização: Niterói - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 02:23:24 PM
- Localização: Osasco - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pois é! O meu também troquei o comando e os balacins. O mecânico limpou a injeção e deu uma regulada no motor. Logo de cara senti a diferença. O motor está bem macio e o carro desenvolve bem. Ele é um Wind 99 1.0 mpfi. Ótimo carro, não?!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 529 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1765 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 998 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 1578 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 6 Respostas
- 2074 Exibições
-
Última mensagem por EdgarSantos
-
- 3 Respostas
- 1618 Exibições
-
Última mensagem por João Lesqueves
-
- 0 Respostas
- 482 Exibições
-
Última mensagem por fabioapi
-
- 2 Respostas
- 2215 Exibições
-
Última mensagem por Gabriel Lasneau
-
- 5 Respostas
- 401 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 5 Respostas
- 3477 Exibições
-
Última mensagem por V??torAlbuquerque