Dúvida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

SemControle escreveu:qnt a acessorios instalados fora da GM nao tenho nada contra, basta procurar um servico bem feito, algumas indicacoes podem ajudar.....
peguei meu corsa 0 pelado, e instalei tudo fora, muito menos da metade do preco da GM e nunca tive problemas....nao coloquei direcao nem ar pq nao achei necessacio, mas se bem feito nao vejo problema....
uma ex tem um celta, onde foi instalada a DH fora da GM, nao vi qq problema....
Basicamente você só terá problemas na instalação do ar condicionado, pois geralmente a caixa de distribuição do ar gelado para dentro do carro é bem menor, motivo dele não gelar como o original. Quanto ao restante - direção, vidros e travas - sendo de boas marcas, também não tenho nada contra, mas que original é melhor, sem dúvida!
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

ah, com certeza...se for instalado e um local de confiança, sem problemas, tbm não vejo problema algum
mas como não foi ele quem instalou...vai q a pessoa q fez isso tenha instalado e algum marreteiro por aí q nem sabia o q estava fazendo
então vale o alerta de pelo menos avaliar bem esses acessórios instalados por conta

Abraços a todos


cristianmota
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Setembro 2006 09:28:55 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristianmota »

AMIGOS,EU QUERIA FAZER UMA PERGUNTA,EU ESTAVA EM OUTRA CONS.E ENCONTREI UM HATCH 2005 COM BANCOS DE COURO,AR,DH,VIDROS,ALARME TRAVA E SE EU NÃO ME ENGANO,PARECE QUE OS RETROVISORES ERAM ELÉTRICOS TBM,NÃO TENHO CERTEZA.
ELES ME INFORMARAM QUE ESSE CORSA É PREMIUM.EU QUERIA SABER,SE EXISTE MESMO CORSA PREMIUM 2005,ELE ESTÁ MAIS BARATO 3.000,00 DO QUE O HATCH JOY 2007,QUE SÓ TEM AR CONDICIONADO.
NEM TUDO QUE RELUZ É OURO, NEM TUDO QUE BALANÇA CAI.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”