Sistema para controle de manutenção de carros

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
tiago_stos
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Fevereiro 2008 10:05:32 AM
Localização: Caçapava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiago_stos »

É... Realmente, sistemas web tem esses probleminhas... Mas as possibilidades na web são bem maiores. Antes eu também não queria saber de programar pra web, só mudei de ideia uns 2 ou 3 anos atras hehehe
Corsa Wagon GLS 1.6 16V
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eu corro, mesmo ja tendo feito programa q trabalhava online....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
tiago_stos
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Fevereiro 2008 10:05:32 AM
Localização: Caçapava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiago_stos »

Boa noite a todos.

Havia um problema no sistema que estava impossibilitando o cadastro de novas montadoras, modelos e versões de carro, além do gerenciamento da agenda de manutenção. O problema foi corrigido hoje.

Além da correção do problema fiz uma atualização da interface do sistema que, em minha opinião, deixou o sistema com um visual um pouco melhor.

O sistema ainda está em construção, porém pretendo acertar pequenos problemas, adicionar novas funcionalidades e acertar a interface do sistema para que em 2 ou 3 semanas possa deixá-lo como completamente funcional. Nesse tempo gostaria de receber a opinião de vocês sobre como está o sistema, e dicas do que pode ser melhorado ou incluído no sistema para que ele seja mais úteis para vocês.

Desde já, obrigado.
Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Avatar do usuário
rafaelq
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 05:17:29 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafaelq »

Thiago, fiz o cadastro dos 2 carros daqui de casa e vou experimentar seu programa

A primeira impressão que me passou é que é um programinha rápido e que tem tudo.

A sugestão é que coloque todos os opcionais para marcar em tickzinho sabe... e também coloque mais opcionais pra ter um cadastro mais completo e até futuramente um jeito de fazer um book de cada carro lá entendeu.

Abraços!
tiago_stos
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Fevereiro 2008 10:05:32 AM
Localização: Caçapava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiago_stos »

Rafael, obrigado pelo contato.

Sobre os opcionais, estou terminando de fazer acertos na interface do sistema e partirei para melhorar os opcionais. Minha ideia é colocar os opcionais mais comuns na página de cadastro de carro e uma página a parte para cadastros de acessórios do carro.

Sobre o book de cada carro, está em minha lista de funcionalidades do sistema, porém demorará um pouco mais para fazer isso.

Até mais.
Corsa Wagon GLS 1.6 16V
tiago_stos
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Fevereiro 2008 10:05:32 AM
Localização: Caçapava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiago_stos »

À 3 semanas atrás havia prometido deixar o sistema completamente funcional, porém problemas pessoais não me deixaram atingir os objetivos. Mas fiz alguns acertos no sistema e na interface, q talvez vocês nem notem, mas prevenirá alguns problemas.

Próximo passo será melhorar as listas de opcionais e acessórios do carro como sugeriu o Rafael, mas irá demorar um pouco, já que a faculdade e o TCC vão me ocupar bastante pelos próximos 15 dias.

Quem tiver mais sugestões, fiquem a vontade para postar aqui ou na página de contato do sistema.

Obrigado.
Corsa Wagon GLS 1.6 16V
tiago_stos
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Fevereiro 2008 10:05:32 AM
Localização: Caçapava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiago_stos »

Boa noite pessoal.

Acabei de disponibilizar mais uma atualização do sistema. Agora é possível adicionar acessórios ao carro.

No campo categoria coloquei algumas categorias que podem não ser as ideais, por isso gostaria que vocês me indicassem quais podem ficar, quais devem sair, e quais outras que precisariam fazer parte da lista. Aguardo a contribuição de vocês.

Muito obrigado.
Corsa Wagon GLS 1.6 16V
tiago_stos
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Fevereiro 2008 10:05:32 AM
Localização: Caçapava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiago_stos »

Pessoal, agora é possível adicionar 1 foto de seu carro. Por hora é somente uma foto de exibição para o carro, em breve será possível criar álbuns para os carros.
Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Automatic 4
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Quarta-feira 28 2010f Julho 2010 10:58:21 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Automatic 4 »

opa , parabens pelo soft ta faltando o municipio de nova iguaçu na hora de fazer o cadastro e para quem usa o i.e 9 ta totalmente embaralhado o programa .......
tiago_stos
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Fevereiro 2008 10:05:32 AM
Localização: Caçapava - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiago_stos »

O município de Nova Iguaçu fica em qual estado? Me passe q irei cadastrá-lo.

Quanto ao IE 9, infelizmente não tenho como testá-lo, já que o IE9 não pode ser instalado no Win XP, e meu PC não consegue rodar o Win Vista ou o 7. Gostaria de pedir paciência aos que utilizam IE9, e sugerir a utilização de um navegador alternativo, como o Firefox ou Chrome.
Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”