Corsa possuído

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
MMangueira
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Dezembro 2009 01:18:47 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa possuído

Mensagem por MMangueira »

Corsa possuído

Pessoal hoje foi um dia bem estranho com o meu corsa.

Eu já tinha notado que algumas vezes ele deixa de travar as portas depois do 16km...

Hoje sai de casa e peguei a estrada, na saída lembro bem dele travando normal, parei no posto pra calibrar os pneus e ai já não travou, o fato foi que depois de alguns km notei q as portas não estavam travadas apertei o botão e travou.

No meio do caminho fui regular melhor o retrovisor e quando apertei o botão nada, mudei de lado e apertei novamente e nada. Volta e meia eu lembrava do maldito retrovisor e apertava o botão pra vê se ele estava funcionando e nada.

Cheguei em Campina Grande e parei no posto, desliguei o carro a porta destravou, mas a porta do bocal de abastecimento não, apertei “trocentas” vezes o botão e nada.

Segui pra a autorizada GM da cidade, na saída do posto vi que a trava funcional normalmente e no meio do caminho apertei novamente no botão do retrovisor e ele estava funcionando rsrsrsrsrsr

Na autorizada o cara abriu o compartimento usando uma chave fina e mostrou como deveria proceder em caso de pane, eu travei e destravei o carro umas 50 vezes e a tampa ok.

Voltei pra o posto abasteci e segui tudo normal, porta travando na boa, até que em uma parada a porta não travou a primeira coisa que fiz foi apertar o botão do retrovisor e nada dele mexer, parei o carro desliguei tudo fechei com o alarme, abri novamente dei partida e a porta travou e o retrovisor voltou a funcionar, por curiosidade fui vê a portal do combustível e ela estava travada novamente...

Bom resumindo quando ligo o carro e aperto no botão do retrovisor e ele não mexer sei que a porta não vai travar e se a porta não travar não vai abrir normalmente a porta do combustível agora diz se isso não é coisa de doido?! Alguém já passou por isso?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

isso chama osmar osmarcontato
o mecanico ao inves de mostrar truque de abrir e tal, devia procurar identificar onde esta osmarcontato do carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


MMangueira
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Dezembro 2009 01:18:47 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MMangueira »

Será que não é alguma coisa ligada ao alarme?


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

As minhas travas eletricas tbem ficaram doidas um mes depois de pegar o carro, fui na autorizada e trocaram a central da trava eletrica e não hove mais problemas, ela fazia essas coisas, trava depois não destravava, com o alarme só destravava, era uma coisa linda!!! Só que o pessoal qdo é garantia tenta te enrolar, na segunda vez trocaram.


MMangueira
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Dezembro 2009 01:18:47 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MMangueira »

Minha suspeita do alarme é o seguinte: O jogo de travas poderia ser um osmarcontato, mas ai vem o retrovisor elétrico, que diabos ele tem com as travas???? Me parece que parte do carro acha que está ligada e outra parte (trava e retroveisor e tampa do tanque) não.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Vc mandou fazer alguma instalação em som ultimamente, as vazez na hr de montar o forro da porta deixaram alguma coisa fora do lugar.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é osmar, instalador adora encontrar algo pendurado, ai pendura mais coisas no dia q comeca aparecer osmar ja aparece em tudo pq ta tudo ligado junto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


MMangueira
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Dezembro 2009 01:18:47 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MMangueira »

Tudo no carro é de fábrica, vidros, travas, alarme e retrovisor
O som eu mesmo coloquei já tem um tempo exatamente por isso, o pessoal sai cortando os fios...
(No clio fui refazer a instalação do som e descobri que mesmo com todos os plugs no lugar o cara saiu puxando fio pra ligar as caixas de som e cortou o conector original pra puxar o fio de energia pra o som esse povo é complicado)


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mas ainda assim aposto meus 0,02lulas q é osmar, nem q seja solda fria na central de travas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”