trocar Bico injetor de baixa por um de alta pedancia

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Trancado
locodu
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 02:52:16 PM
Localização: Hortolândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

trocar Bico injetor de baixa por um de alta pedancia

Mensagem por locodu »

Ai Galera estou com uma duvida cruel

tenho um corsa 96 1.0 mpfi, estou querendo turbina-lo e estou comprando as peças aos poucos e entre essas peças comprei 4 bicos injetores usinados porem eles são de alta pedancia estao marcando em torno de 13,3Ohms e o meu carRo tem bicos de baixa que medem em torno de 3,3 ohms, ao instalar os bicos de alta o carro não funcionou então resolvi medir a tensão que vem nas cabo do modulo e notei que a tensão tambem era baixa em lenta marcava menos que 1Vdc em torno de 0,23Vdc e em alta aumentava para 1,04Vdc ou seja uma tensão muito baixa. Agora a duvida estas medições estão corretas? qual a tensão real para bicos com baixa e a tensão real para bicos de alta pedancia ou não tem nada a ver pelo que eu pesquisei na net a tensão dos bicos de alta são de 12vdc ? alguem pode me ajudar?
Carros são meu robbi...
e a velocidade minha sina...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”