Galera opinioes sobre o filme Velozes 5 no brasil

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Bruno Romanini
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quarta-feira 25 2009f Fevereiro 2009 04:41:14 PM
Localização: Lins - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Romanini »

Bruno,
O problema de usar os carros que você mencionou é que se mecher estraga, tem que ser original.
E o foco do filme são carros totalmente modificados, se tiver esses carros, com certeza vai ter calha de chuva da TG Poli como acessório kkkkk

Ah sim mas esses eu só citei pro pessoal ver que nóssas térras tupiniquins não estão tão carentes de bólidos de respeito, ainda que esses sejam raros, mas garanto aos senhores que ja os vi circulando, ao vivo a cores e gritos de PQP QUE CARRO LINDO...

Mas vc não acha que poderia se utilizar alguns new civics, corollas, fusions, hilux, véctras, golfs e companhia. Concórdo que nenhum deles tem desempenho empolgante, mas o grande barato da nóssa preparação, sempre foi mostrar aos gríngos que mesmo equipando autos muito inferiores, somos capazes de conseguir resultados assombrosos...

Ah a blazer gritando cade o baiano é poko, eu quero ve o caveirão passando por cima de hummer e helicóptero da swat levando chumbo do morro, kkk...


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Td bem a zoeira, agente tirar sarro até dos problemas, rodizio, pedágio, estradas ruins, carros absurdos. Mais eu acredito que no Brasil tem muita fera em questão de som, tunning, e autobilismo em geral. Agente vê pelos arrancadões da vida que tem por aí. O Brasileiro tem uma paixão por carros desde criança e é dificil tirar isso da gente. Não sei se o povo de Porto Rico é tão fanático assim.


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

AHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAA GURGEL COM LAMBO-DOOR IA SER MUITO ESTILOSO!!!! AHAHAHAHHAHAHAHHAHA

Poxa, faltou o Prêmio 89 com aerofólio "estante de livro" e adesivo colado na porta: "NEM ME VIU!!" HEHEHEHE

Parece exagero, mas se paramos pra avaliar nossos carros sao uma CENSURADO mesmo!!! O Corsa B europeu tem TUDO q um carro pode ter, enquanto aki os opcionais de fábrica são: protetor de carter, desembaçador e/ou limpador traseiro (QUE ABSURDO!!) e o melhor!!! pois são carro não será o mesmo sem um incrível PORTA-COPOS!!!!! AHHAHAHAHAHAH é brincadeira um negócio desse!!


Avatar do usuário
Glauco Antognolli
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Sexta-feira 01 2008f Agosto 2008 04:13:29 PM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Glauco Antognolli »

Concordo com vc marcelo
O brasileiro é apaixonado por carro como ninguem , o que nos deixa triste é o pais não nos dar estrutura para manter essa paixão , os carros brasileiros são de baixa qualidade comparados aos de fora do pais , tudo tem que ser depenado para a gente .
O carro que é produzido no Brasil é mandado para outros paises sim , mas com outras configurações , lata mais forte , mais itens e outros ups.
Um exemplo bem conhecido que é feito no brasil e a gente não ve é o motor opel 2.0 turbo, não sei em que carro ele anda lá , mais é feito aqui , isso posso afirmar para vcs
O motivo da gente brincar do filme é só por isso, pela falta de estrutura dos carros , mas eles vão usar para o filme é claro os tops , que não tem esse problema.
Mas galera vamos continuar rindo um pouco mais com as opinoes e quem sabe até videos com essa brincadeira que todos acho eu que estão rindo e gostando desse topico .

vlw galera da familia corsa clube


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Ta bom vai. Na hora dos pegas aquelas japonesas de revista queimando a canela nos escapamentos das brasilias enquanto fazem poses mostrando o som do portamalas pro orkut.


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

Glauco Antognolli escreveu:Concordo com vc marcelo
O brasileiro é apaixonado por carro como ninguem , o que nos deixa triste é o pais não nos dar estrutura para manter essa paixão , os carros brasileiros são de baixa qualidade comparados aos de fora do pais , tudo tem que ser depenado para a gente .
O carro que é produzido no Brasil é mandado para outros paises sim , mas com outras configurações , lata mais forte , mais itens e outros ups.
Um exemplo bem conhecido que é feito no brasil e a gente não ve é o motor opel 2.0 turbo, não sei em que carro ele anda lá , mais é feito aqui , isso posso afirmar para vcs
O motivo da gente brincar do filme é só por isso, pela falta de estrutura dos carros , mas eles vão usar para o filme é claro os tops , que não tem esse problema.
Mas galera vamos continuar rindo um pouco mais com as opinoes e quem sabe até videos com essa brincadeira que todos acho eu que estão rindo e gostando desse topico .

vlw galera da familia corsa clube
+1, é meio ilario o brasileiro gostar tanto d carro sendo q os carros brasileiros naum sao bons cmos d fora, agora verdade seja dita, o doido d cadera com motor d moto la tem ir p esse filme hehehehehe.
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Bruno Romanini
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Quarta-feira 25 2009f Fevereiro 2009 04:41:14 PM
Localização: Lins - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Romanini »

marcelo binato escreveu:Ta bom vai. Na hora dos pegas aquelas japonesas de revista queimando a canela nos escapamentos das brasilias enquanto fazem poses mostrando o som do portamalas pro orkut.
kkk, essa eu num guentei...Eu ri alto agóra...

O corcel 2 sem móla e com o adesivo atrás "DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL" esse sim não póde faltar...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

fiquei com uma duvida, qnd a estrada entre em trecho urbano e a velocidade cai pra 40km/h pra onde vai a multa da cadeira?

nao sei se foi nesse topico, mas eu citei outro dia aki no corsa clube

o pug q vai pro chile ERA producao brasileira, devido a falta de itens obrigatorios de seguranca la, nem como opcionais no brasil, o chile passa a importar o pug diretamente da frança, isso q é o modelo mais pé de boi, o 207 atual, e o mesmo parece q vai acontecer ao 307

estamos do lado e nao temos capacidade de colocar itens no carro, é mais facil cruzar o oceano :(

e o lula q esta travando a instalacao de uma fabrica 100% nacional de carros eletricos aki, o Capital ja foi liberado pelo, acho q a sigla é BNDES, e existe o prototipo q podemos adquirir os direitos pra producao nacional, lembra um pouco o SMART, mas o nosso presidente molusco trava o meio campo, mas qnd o desvio dele chegar no valor desejado ele abre as pernas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

SemControle escreveu:fiquei com uma duvida, qnd a estrada entre em trecho urbano e a velocidade cai pra 40km/h pra onde vai a multa da cadeira?

nao sei se foi nesse topico, mas eu citei outro dia aki no corsa clube

o pug q vai pro chile ERA producao brasileira, devido a falta de itens obrigatorios de seguranca la, nem como opcionais no brasil, o chile passa a importar o pug diretamente da frança, isso q é o modelo mais pé de boi, o 207 atual, e o mesmo parece q vai acontecer ao 307

estamos do lado e nao temos capacidade de colocar itens no carro, é mais facil cruzar o oceano :(

e o lula q esta travando a instalacao de uma fabrica 100% nacional de carros eletricos aki, o Capital ja foi liberado pelo, acho q a sigla é BNDES, e existe o prototipo q podemos adquirir os direitos pra producao nacional, lembra um pouco o SMART, mas o nosso presidente molusco trava o meio campo, mas qnd o desvio dele chegar no valor desejado ele abre as pernas
a eh tem q ver mesmo, imagina os ´´EXCELENTES`` carros brasileiros aind + eletricos, no filme, e com adesivo ´´naum vem q eu do xoque``, aaah esse vai ser bom, nem sonhando...
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nosso presidente molusco é um atrasa a vida.....

http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... no-brasil/

a noticia pra quem quiser acompanhar as trapalhadas do molusco

Boas noticias
Previsão para o futuro no Brasil: Andaremos em veiculos conversiveis, com bastante espaço interno, rodas grandes, e economicos.












Imagem
tive q copiar de outro forum, nao deixei passar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”