Galera opinioes sobre o filme Velozes 5 no brasil

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Glauco Antognolli
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Sexta-feira 01 2008f Agosto 2008 04:13:29 PM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Galera opinioes sobre o filme Velozes 5 no brasil

Mensagem por Glauco Antognolli »

Galera eu como fã do filme, sei que a ideia dos produtores do filme é colocar todos os principais atores no que dizem ser o ultimo da saga.
A ideia é boa , segundo o que eu li num artigo de filmes na net, juntar o final do tokyo , com o do 4 , e colocar o tyrese junto para acabar a historia que ficou pendente entre o 2 e o 4 .
Mas qual a opinião de vcs sobre esse filme ser no Brasil, vai ser bom?
Vão colocar carros nacionais?
Sera que vão convocar carros de brasileiros como fizerão em outros paises?

Opinem


kagu
:: Sport ::
Mensagens: 1027
Registrado em: Terça-feira 29 2007f Maio 2007 08:33:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kagu »

bom se for em sp vão ter que usar carros com suspensão elevada neh com pneus perfil 75...

jah pensou fast and furious BR com blazer e S10 neh.....huahuahu...


Avatar do usuário
Glauco Antognolli
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Sexta-feira 01 2008f Agosto 2008 04:13:29 PM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Glauco Antognolli »

é eu tb pensei nisso, com esse monte de buraco como vai ser,mas como a gente sabe quando vai ter algo importante no brasil ai o governo libera o dinheiro para arrumar o que está ruim.vlw pelo comentario


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so cadeira eletrica, gol a ar com motor AP de 900cvs e freios originais, suspensao elevada, brasilia e fusca nas mesmas configuracoes, nao adianta, so vai ter AP, nao vai rolar GM no Brasil nao se monta GM, so se sabe montar AP e de miolo original se tirar 1000cvs na roda :razz: vai aparecer chevette com motor AP tmb :D configuracao bastante conhecida na periferia heheheheeh
pensa qnd por acaso do destino quebrar um AP, (isso nao acontece) o cara no acougue ou num desmanche procurando pecas, achando biela de kombi diesel e pistao de monza pra fazer uma nova configuracao e passar o 1.6 pra 1.9 :D

brasil nao tem chao pra filme de carro....

de pneu 0 ontem na anchieta apos a chuva qnd deu 160 na 4° vindo pressao alta comecou a passarinhar a frente, e o trecho era lizim :D so q tava molhado :redhotevil: qnd saio de carro pra algum teste, deixo o juizo em casa

outra coisa, se levantou rumores qnd ia ter o F&F 3 e 4 q seriam no Brasil......

eskeci de falar, vai ter opalao S250 com bi turbo levando pau de AP heheheh nos creditos do final do filme ainda vai ter a frase AP domina :razz:

é zueira pessoal, mas nao rola, os comandantes daki nao se dispoem a incluir o Brasil em nada q possa promover....nem pra tal copa estao se movimentando.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


kneco
:: Piquet ::
Mensagens: 240
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Março 2007 09:13:34 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kneco »

nao querendo desanimar hehe, pelo q eu li a historia na real vai se passar em outro local porto rico e vao dizer q eh no brasil


"Quem imaginava ver os carrões da franquia “Velozes e Furiosos” fazendo rachas pelas ruas de Brasília ou São Paulo já pode começar a reclamar. Ainda que a trama leve os protagonistas a se esconder no Brasil, as cenas brasileiras serão filmadas em Porto Rico. É sério. Será mais um filme com gringos falando espanhol e fingindo que estão no Brasil!"

Fonte:http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/?p=29973


Avatar do usuário
Helyson
:: Piquet ::
Mensagens: 221
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Helyson »

qnt a SP não conheço então não posso dizer nd sobre as ruas e condições, mais moro em anapolis em goias e digo aqui na cidade não esta tão ruim assim, é claro pra se andar no dia-dia
mais pra correr não da msm, pqp !

agora se for em brasilia ai sim pode se fazer um filme desses, brasilia tem de longe o melhor asfalto do pais, tanto q aqui qnd se vai olhar um carro pra comprar o seguinte prevalece:
carro era de brasilia : significa que o carro é muito rodado, mais tem suspenção e lataria otima, estetica boa, só se deve tomar cuidado com os motores pq la se anda muito msm.
goias: maioria dos carros tem otimo motor, não rodam tanto mais deve se ficar de olho na lataria e na suspenção que quase sempre tem problema!
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.
Imagem
É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

No Brasil o Toretto ia ter que voltar a assaltar caminhões pra poder pagar o IPVA do carro!!!!!!!


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

marcelo binato escreveu:No Brasil o Toretto ia ter que voltar a assaltar caminhões pra poder pagar o IPVA do carro!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHHA verdade!!

Acho q esses carros fuçados não iriam passar na inspeção veicular de emissão de poluentes HAHAHAHHAHA


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

me divirto com os comentarios, mas ainda aposto q o AP de 900cvs no miolo original freio e suspensao original da pau no skyline :D

mou mover e deixar em motor e preparacao, q é onde deixo alguns topicos q nao consigo ver pra onde mover....

legal vao ser o dia dos pegas, tem q ser aos sabados e domingo pra escapar do rodizio, e tentar escapar da hora do rush q em sao paulo vai das 0hs a 0hs :D a PM daki correndo de corsinha atras do AP de 900cvs e do skyline :razz:
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

O falta de fé no policia. Tinha até um projetinho com o motor 2.4 de alguma blazer que for pra descarga. KKKKKKK



Imagem
By marcelobinato at 2010-06-06


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”