VELOCIDADE 160KM/H PQ?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- fredy10
- :: Millennium ::
- Mensagens: 150
- Registrado em: Sexta-feira 30 2004f Julho 2004 12:22:13 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara, não tô entendendo esses GSI. Já ví uns 4 reclamando do mesmo problema. Tenho uma pickup Sport 2002 e já coloquei 190 (de velocímetro é claro) no retão e 220 na decida.
Ela é 1.6 8v motor todo original.
Ela é 1.6 8v motor todo original.
- #Vinícius#
- :: Wind ::
- Mensagens: 13
- Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 09:49:10 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tb naum sei pq....como está na foto ao lado...o meu 1.6 8v deu 190km/h
mas o rpm tava bem alto....
mas o rpm tava bem alto....
Deus é fiel !!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Terça-feira 27 2004f Janeiro 2004 12:46:04 AM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
dramp,
vc tirou uma foto do velocimetro 190km? vcs sao loko ahahuahua...
Um dia um amigo meu levantou uma pickup com umas pedras e deu final no velocimetro, e bateu uma foto, mto ilario,, bem burro tbm aHuaHUAHuAHUA
vc tirou uma foto do velocimetro 190km? vcs sao loko ahahuahua...
Um dia um amigo meu levantou uma pickup com umas pedras e deu final no velocimetro, e bateu uma foto, mto ilario,, bem burro tbm aHuaHUAHuAHUA
- Juliano-GSI16V
- :: Wind ::
- Mensagens: 14
- Registrado em: Terça-feira 20 2004f Abril 2004 06:10:35 PM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
A Valvula EGR num faz o giro cortar ... ela atrapalha na marcha lenta .. o carro perde a estabilidade de marcha lenta e pode ficar engasgando as x....
dependendo de como ela esta travando .. ou ficando aberta direta.....
pra vc poder ver onde ficar o sensor de detonação vc precisa deitar embaixo do carro .. ele fica atras do bloco do motor. parafusado no meio do bloco ....se vc deitar é facil de achar ele.. é parafusado .. e sai um cabo dele com um fio apenas... mole mole vc acha ele deitando embaixo do carro .. mas aí pra vc resolver isso seria bom vc levar seu carro em um mecanico que entenda bastante de injeção e pedir pra passar o aparelho de diagnostico (Raster, Kaptor Flex...etc) no seu carro e aí ir diretamente no defeito e corrigir isso direitinho .. mas num deve ser nada grave não ...
lance de poder ser limitador de giro .. so se o dono antigo do seu carro .. tinha filhos e num queria que eles passassem do limite de 160 km/h ehhehe aí mandou chipar o carro cortando giro nesse limite aí .. mas acho isso muito dificil de ter acontecido ... hehhee
ache um bom mecanico de injeção e logo logo seu problema estara corrigido .
ah .. de uma reparada tb no sensor de detonação se o modelo dele é um meio grande... ou se é um fino .. se estiver o fino é pq o cara trocou e colocou o sensor dos corsas 1.6 16V sem ser o GSI .. pode estar afetando por causa disso . do modelo ser diferente e o carro num ta aceitando ele .
pq o sensor de detonação do Corsa GSI é diferente dos outros corsas 1.6 16V mesmo eles tendo motor de mesma cilindrada e mesmo numero de valvulas.. ok ?
qualquer duvida tamos ae..
ah se vc quiser fotos do sensor de detonação tenho aqui ..
MSN jzbrito@hotmail.com
ICQ 47458426
dependendo de como ela esta travando .. ou ficando aberta direta.....
pra vc poder ver onde ficar o sensor de detonação vc precisa deitar embaixo do carro .. ele fica atras do bloco do motor. parafusado no meio do bloco ....se vc deitar é facil de achar ele.. é parafusado .. e sai um cabo dele com um fio apenas... mole mole vc acha ele deitando embaixo do carro .. mas aí pra vc resolver isso seria bom vc levar seu carro em um mecanico que entenda bastante de injeção e pedir pra passar o aparelho de diagnostico (Raster, Kaptor Flex...etc) no seu carro e aí ir diretamente no defeito e corrigir isso direitinho .. mas num deve ser nada grave não ...
lance de poder ser limitador de giro .. so se o dono antigo do seu carro .. tinha filhos e num queria que eles passassem do limite de 160 km/h ehhehe aí mandou chipar o carro cortando giro nesse limite aí .. mas acho isso muito dificil de ter acontecido ... hehhee
ache um bom mecanico de injeção e logo logo seu problema estara corrigido .
ah .. de uma reparada tb no sensor de detonação se o modelo dele é um meio grande... ou se é um fino .. se estiver o fino é pq o cara trocou e colocou o sensor dos corsas 1.6 16V sem ser o GSI .. pode estar afetando por causa disso . do modelo ser diferente e o carro num ta aceitando ele .
pq o sensor de detonação do Corsa GSI é diferente dos outros corsas 1.6 16V mesmo eles tendo motor de mesma cilindrada e mesmo numero de valvulas.. ok ?
qualquer duvida tamos ae..
ah se vc quiser fotos do sensor de detonação tenho aqui ..
MSN jzbrito@hotmail.com
ICQ 47458426
Juliano-V*Turbo
EX>>Corsa GSI 1.6 SFI 16V
Agora Voyage Turbo
EX>>Corsa GSI 1.6 SFI 16V
Agora Voyage Turbo
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Segunda-feira 23 2004f Agosto 2004 07:41:42 PM
- Localização: Caxias do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Véio da uma olhada na relação de marchas, pois o meu hatch 4 portas 1.6 8v vai perto da casa dos 200.
Se não souber fazer o cálculo me da um toque que eu te ensino.
Valeu
Se não souber fazer o cálculo me da um toque que eu te ensino.
Valeu
- GSI
- :: Wind ::
- Mensagens: 12
- Registrado em: Domingo 03 2004f Outubro 2004 10:29:51 AM
- Localização: Rolândia - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o valew por ter respondido se pider me manda uma foto do sensor o mais rapido posivel para meu e-mail r-a-f-a-m-o-n-t-e@uol.com.br
um abraçao....
um abraçao....
Corsa GSI16V
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1008
- Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1995
Quanto a sua enquete, sou meio suspeito pra falar, mas o GSi é o melhor carro que já dirigi, e olha que eu já dirigi cada coisa!!
Quanto a final, eu ja dei 210 no ponteiro em terreno plano, em descida eu ainda não tive coragem de tentar, já que nesse episódido eu estava irresponsávelmente batendo um pega com um golf GTi, e um palio entrou na nossa frente em um retorno e eu passei o pior momento da minha vida em uns 3 segundos!
Aprendi a lição! Felizmente tive tempo pra isso!
Não vou dizer que não corro, senão eu estaria mentindo, mas não vou ficar tentando colar o ponteiro por aí, porque eu sei que ele vai obedecer!
Imagine que vc é o motorista de um palio, e lá pelas 3 horas da matina vc vai fazer um retorno. Olha pelo retrovisor e ve dois carros vindo a uns 300 metros. Vc pensa: tão longe pacas, vou entrar (imaginando que eles estão a no maximo uns 120) e vc sai a uns 30!
Alguns segundos depois olha pelo retrovisor e vê que os dois carrinhos estão colados em vc um de cada lado da rua de duas faixas sem acostamento.
Devo a minha vida e tambem o cara desconhecido do Golf ao otimo motorista do Palio que teve a brilhante ideia de ficar entre as duas faixas, dando espaço pros dois carros passarem um de cada lado dele!
Falei essa baboseira toda, pra galera que fica tentando colar o ponteiro por aí tomar cuidado com o lugar onde tenta fazer isso!
Voltando ao assunto.....
Cara, quanto tempo faz que tem esse carro?
Quando vc comprou ele ja tava assim?
Vc já passou um scanner?
Se no scanner não deu nada, pode ser que ele esteja com a compressão baixa!
Isso não é EGR, ela não prejudica o desempenho não, pelo contrário, se ela travar fechada o carro anda mais em alta!
Ele fica assim o tempo todo ou só quando esquenta?
Tive um problema com meu radiador e o carro ficou esquentado um pouco e perdendo um pouco de desempenho. A injeção atrasava o ponto pra proteger o motor!
Assim, o GSi é muito fresco!!!!
Qualquer probleminha ele fica uma CENSURADO!
Tipo o topico que eu postei sobre o mal contato no sensor de temperatura da agua!!!
Pode ser algum desses sensores que ele tem!
Quanto a final, eu ja dei 210 no ponteiro em terreno plano, em descida eu ainda não tive coragem de tentar, já que nesse episódido eu estava irresponsávelmente batendo um pega com um golf GTi, e um palio entrou na nossa frente em um retorno e eu passei o pior momento da minha vida em uns 3 segundos!
Aprendi a lição! Felizmente tive tempo pra isso!
Não vou dizer que não corro, senão eu estaria mentindo, mas não vou ficar tentando colar o ponteiro por aí, porque eu sei que ele vai obedecer!
Imagine que vc é o motorista de um palio, e lá pelas 3 horas da matina vc vai fazer um retorno. Olha pelo retrovisor e ve dois carros vindo a uns 300 metros. Vc pensa: tão longe pacas, vou entrar (imaginando que eles estão a no maximo uns 120) e vc sai a uns 30!
Alguns segundos depois olha pelo retrovisor e vê que os dois carrinhos estão colados em vc um de cada lado da rua de duas faixas sem acostamento.
Devo a minha vida e tambem o cara desconhecido do Golf ao otimo motorista do Palio que teve a brilhante ideia de ficar entre as duas faixas, dando espaço pros dois carros passarem um de cada lado dele!
Falei essa baboseira toda, pra galera que fica tentando colar o ponteiro por aí tomar cuidado com o lugar onde tenta fazer isso!
Voltando ao assunto.....
Cara, quanto tempo faz que tem esse carro?
Quando vc comprou ele ja tava assim?
Vc já passou um scanner?
Se no scanner não deu nada, pode ser que ele esteja com a compressão baixa!
Isso não é EGR, ela não prejudica o desempenho não, pelo contrário, se ela travar fechada o carro anda mais em alta!
Ele fica assim o tempo todo ou só quando esquenta?
Tive um problema com meu radiador e o carro ficou esquentado um pouco e perdendo um pouco de desempenho. A injeção atrasava o ponto pra proteger o motor!
Assim, o GSi é muito fresco!!!!
Qualquer probleminha ele fica uma CENSURADO!
Tipo o topico que eu postei sobre o mal contato no sensor de temperatura da agua!!!
Pode ser algum desses sensores que ele tem!
- Juliano-GSI16V
- :: Wind ::
- Mensagens: 14
- Registrado em: Terça-feira 20 2004f Abril 2004 06:10:35 PM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mandei as fotos pro seu email do sensor de detonação
mas antes de tudo va ao mexânico mais confiavel e veja com ele sobre a sua injeção no aparelho de diagnostico .. raster, kaptor felx.. , etc.. e ja veja logo tb sobre o sensor..
hj a tarde acho que terei um diagnostico sobre o meu problema creio eu ...
aí ja posto aqui pra gente saber .
mas antes de tudo va ao mexânico mais confiavel e veja com ele sobre a sua injeção no aparelho de diagnostico .. raster, kaptor felx.. , etc.. e ja veja logo tb sobre o sensor..
hj a tarde acho que terei um diagnostico sobre o meu problema creio eu ...
aí ja posto aqui pra gente saber .
Juliano-V*Turbo
EX>>Corsa GSI 1.6 SFI 16V
Agora Voyage Turbo
EX>>Corsa GSI 1.6 SFI 16V
Agora Voyage Turbo
- Noia
- :: Wind ::
- Mensagens: 21
- Registrado em: Segunda-feira 17 2004f Maio 2004 09:54:59 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
resolveram essa parada aih?
fui parado por ladroes e me levaram o som, fui parado pela PM e levaram mais de 500 reais de preju! e de quebra fui parado pela civil e tomei um psico monstro! ninguem merece!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 735 Exibições
-
Última mensagem por sousaman