Oficinas e serviços reprovados

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
marcelocalazans
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sábado 07 2011f Maio 2011 12:05:49 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

LUCKY STAR SÃO CRISTÓVÃO (acessórios)

Mensagem por marcelocalazans »

LUCKY STAR SÃO CRISTÓVÃO (acessórios)

Apesar de ter preço abaixo da concorrência local, o serviço de instalação é PORCO, os funcionários tem de produzir rápido para dar conta da demanda e além de quebrarem na desmontagem para a instalação, ainda montam tudo faltando peças, parafusos, etc... Se o cliente for dar um confere após a instalação, vai direto procurar um advogado para processar o tal lugar... :!:
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

marcelocalazans escreveu:LUCKY STAR SÃO CRISTÓVÃO (acessórios)

Apesar de ter preço abaixo da concorrência local, o serviço de instalação é PORCO, os funcionários tem de produzir rápido para dar conta da demanda e além de quebrarem na desmontagem para a instalação, ainda montam tudo faltando peças, parafusos, etc... Se o cliente for dar um confere após a instalação, vai direto procurar um advogado para processar o tal lugar... :!:
dei uma editada pro nome do estabelecimento apareceer direto na msg, ficar mais facil de ser identificado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Jales
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Sexta-feira 12 2011f Agosto 2011 09:45:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jales »

E ae Corseiros!

Bem, estava olhando aki e vou deixar um (Pequeno) relato que aconteceu com um brother meu na oficina Brasil do Extra Guarapiranga:

"Fiz o pacote deserviço de alinhamento e balanceamento no OFICINA BRASIL (Extra Guarapiranga) não curti...fiz duas vezes (uma normal e a outra pra corrigir) e ficou muito pior do q estava!!! "

Fica ae a experiência nesse estabelecimento, que pelo que vi, aparece bastante aki.......


Abraço!
Franco
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Domingo 03 2009f Janeiro 2010 07:16:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Franco »

Dias Pneus.
Av. João Dias, 1225 - Sto Amaro
São Paulo - SP

Lá eles fazem mecânica em geral.

Além de ser muito caro as peças e mão de obra, voltei varias vezes pra arrumar a mesma coisa.

Ex. pastilhas de freio do corsa R$ 170,00 o par.
Disco de freio R$ 190,00
Franco
francodp2008@gmail.com
Tel: 7731-6366
ID 55*7*934944
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Oficina Garagem BH

(31) 3376-6000

Av. Trinta e Um de Março, 820 - Dom Cabral - Belo Horizonte - MG - ao lado da PUC

Bom galera peguei o carro..Paguei para limpar os bicos, radiador, trocar correia do alternador, limpar o TBI e um punhado de coisas..

Não tive tempo de olhar lá mesmo pois precisa voltar para o trampo mas..

Ao chegar em casa percebi que a correia do alternador não é nova, está toda "zuada" por fora...(sendo que paguei para trocar)

Encheram o reservatório de água acima do indicado, parece que não colocaram aditivo, a marcha lenta ainda está alta apesar de ter reduzido..E ao entregar o carro falei mil vezes que parecia que o rolamento da embreagem estava ruim pelo barulho, liguei e falei várias vezes e me disseram que era uma lata batendo..Só quando fui pegar o carro que eles me falam que a embreagem estava ruim! Ou seja, não acreditaram no que eu disse e nem testaram.

Agora vou ter que parar o carro de novo em outro lugar para trocar a maldita embreagem!

Falei também que ao virar a direção dava um ruído, mas falaram que não viram nada. Esses mecânicos que gostam de falar que tá normal, isso me irrita. Agora vou ter que voltar lá pra ver isso, NÃO RECOMENDO, não levem lá, me cobraram caro pela mão de obra e o serviço não foi de qualidade além da suspeita de não colocar uma peça nova.

Eles devem achar que somos retardados.

O atendimento é muito bom, me explicaram tudo que ia ser feito porém ocorreu o que disse acima.

Vou tirar férias agora e levar na Hightorque, pelo menos vou ter qualidade e certeza que se pagou pela peça nova, ela vai estar lá.
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Só para concluir, deixei o carro lá e dessa vez parece que foi o dono que me atendeu, super educado, realmente viu o excesso de água, falta de aditivo, lenta irregular.

Me ligaram e disseram que é o atuador da lenta, me cobraram R$ 130 por uma peça nova, sendo que custa R$ 75 na map. Beleza, há o lucro deles, mas precisa jogar tanto acima por ser um problema que eles não descobriram?

Por estar puto com isso e precisando do carro urgente, mandei fazer. Mas não levo mais, poderiam ter olhando a lenta antes de me entregar o carro e me falar que precisa trocar tal peça.

A correia ele me disse que é nova mesmo está meio "suja" por cima pois parte de cima passa pelo esticador também, deixei pra lá. Não levo lá mais.
Vinicius Araujo
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Domingo 18 2008f Maio 2008 11:31:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinicius Araujo »

Original Gás (http://www.originalgas.com.br)

Av. das Juntas Provisórias, 595 - Ipiranga

Possuo um kit GNV de terceira geração, redutor de pressão BRC, gerenciador Just G3, variador de avanço Tury T30, cilindro de 15m³ etc.

Levei o carro na empresa citada para efetuar a reinstalação do kit, cobraram-me R$ 580,00 pelo serviço, sendo que, no mínimo, encontrei preços acima de R$ 850,00, resolvi efetuar o serviço com a Original Gás.

R$ 450,00 - Mão de obra
R$ 90,00 - Misturador novo
R$ 40,00 - Tubos de alta pressão

Peguei o carro ontem, 22/12/2012, eles terminaram de instalar, fomos ao posto (ainda somente no álcool), abastecemos o cilindro e retornamos à oficina, o instalador conectou um scanner de sonda lambda, verificou a situação MUITO por alto e disse que estava pronto.

Saí com o carro, na primeira esquina que tive de frear, coloquei o pé na embreagem, o carro morreu. Ok, pensei que fosse normal pelo carro não estar acostumado e pelo cilindro estar vazio, podiam ser parâmetros do variador etc.

Av. dos Bandeirantes, voltando para casa, semáforo fecha, eu vindo a 60 km/h, apenas solto o pé do acelerador, deixando o freio motor atuar, chegando aos 40km/h, resolvo colocar no ponto morto, o carro MORRE!

Já liguei na oficina. O que disseram?

Eu: "Fulano, estou com um problema, com o carro em movimento não posso colocar ponto morto que ele morre."

Fulano: "Ah, isso é normal, não faça isso, espere o carro estar próximo de zero, aí coloque ponto morto ou aperte a embreagem."

Eu: "Tem certeza? Já tive dois carros a GNV e nunca foi necessário isso, podia ser na velocidade que fosse, eu poderia por no ponto morto sem complicações."

Fulano: "Sim, é assim que funciona, GNV não aceita ponto morto em altas velocidades."

Eu: "Ok, obrigado, feliz natal!"

Cheguei em casa, resolvi fazer um teste, pensei comigo, se o carro morre ao por ponto morto, deve ser algo relacionado à razão estequiométrica, resolvi fazer (audácia) um teste, coloquei um pedaço de jornal na tomada de ar do filtro (acima do radiador, na grade dianteira). Saí para fazer um teste, exato, o carro não morria mais.

Conclusão: Hoje (vou postar no tópico de SERVIÇOS INDICADOS) achei pela internet um cara que trabalha com GNV, autônomo, já foi funcionária da GasPoint (Sapopemba, considerada uma das melhores convertedoras do Brasil), mas fartou-se da displicência das convertedoras e os lucros absurdos e preferiu trabalhar sozinho.

Cobrou-me R$ 40,00 para fazer a regulagem, ainda me explicou um monte de coisas, um sistema de emergência para desligar o GNV, afinou o variador de avanço, regulou a marcha lenta pelo redutor, refez as conexões de uma ponte de terminais que estava com um FIO DA SONDA LAMBDA ligado totalmente errado e outras coisas.

Saímos para dar uma volta e o carro virou OUTRO, exatamente como eu sei que o GNV é, bom!

É isso, passem longe de lá!
Eric GL 1.4 95
:: Piquet ::
Mensagens: 260
Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Agosto 2012 04:15:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eric GL 1.4 95 »

Pois é amigos, dá até arrepios de ver os relatos.

Sobre as lojas de montagem de pneus, vulgos AUTO-CENTER da vida, certa vez, com um gol quadrado que tive, pedi para os kras colocarem os pneus novos no eixo traseiro, dai o gerente me disse Q so entrava na promoç~~ao da loja a montagem na dianteira. Dai, peguei o encarte com o anúncio da loja, que dizia apenas que o preço promocional era apenas para MONTAGEM DOS PNEUS NA LOJA, sem dizer dianteiro ou traseiro. O que ele nao soube explicar, mas e fácil de concluir, e que atras, no meu caso, nao tinha nada para mexer, se tratando de um eixo rígido e fixo, ao contrário da dianteira, com pivos, terminais de direção, buchas de bandejas e etc... Hj, compro Pneus no Extra ou Carrefour, dependendo do preço, e levo a oficina de conhecidos meus para somente montar, balancear e alinhar, visto que com o carro em perfeitas condiçoes, é só o que se precisa fazer neste caso. Quanto a garantia, nunca precisei usar, mas caso precise, e seja negado por isso, junto todas as notas dos serviços e promovo uma ação judicial contra a marca que oferece o serviço.

Abraço!
Avatar do usuário
Wanderlei
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 10:39:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wanderlei »

K2 Ar condicionado
Av Guapira, 520

Fui pra arrumar o ar que não gelava, disseram trocar as valvulas e completar o gás. Me cobraram 450,00. Depois lendo no forum e loja especializada soube que pra saber se falta gás tem que colocar equipamento e pesar o gás. O ar continua não sendo eficente. Paguei 60,00 por alinhamento e balanceamento e sai somente com as rodas da frente alinhas e balanceadas. Conseguiram riscar a roda de liga e resolvi ir embora, consequentemente fui embora sem balancear as traseiras. Péssimo serviço e até hoje não me enviaram a nota fiscal, sempre dizem que vão mandar.
<b>Wanderlei - SP</b>
Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Eric GL 1.4 95 escreveu:Pois é amigos, dá até arrepios de ver os relatos.

Sobre as lojas de montagem de pneus, vulgos AUTO-CENTER da vida, certa vez, com um gol quadrado que tive, pedi para os kras colocarem os pneus novos no eixo traseiro, dai o gerente me disse Q so entrava na promoç~~ao da loja a montagem na dianteira. Dai, peguei o encarte com o anúncio da loja, que dizia apenas que o preço promocional era apenas para MONTAGEM DOS PNEUS NA LOJA, sem dizer dianteiro ou traseiro. O que ele nao soube explicar, mas e fácil de concluir, e que atras, no meu caso, nao tinha nada para mexer, se tratando de um eixo rígido e fixo, ao contrário da dianteira, com pivos, terminais de direção, buchas de bandejas e etc... Hj, compro Pneus no Extra ou Carrefour, dependendo do preço, e levo a oficina de conhecidos meus para somente montar, balancear e alinhar, visto que com o carro em perfeitas condiçoes, é só o que se precisa fazer neste caso. Quanto a garantia, nunca precisei usar, mas caso precise, e seja negado por isso, junto todas as notas dos serviços e promovo uma ação judicial contra a marca que oferece o serviço.

Abraço!
Podia ter mandado montar na dianteira e no primeiro "ah, seu não sei o que está ruim" você falasse assim: É mesmo? deixa do jeito que está e monta a roda logo!, passava em uma borracharia e pedia para fazer o rodízio...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”