Meu caso. O ex dono do carro tinha deixado ferver e não falou nada. Quebrou comigo quase 1 ano depois. Aproveitei e troquei tudo no cabeçote. só retificando ele, faceando a gaiola, fora esta retífica e a tampa, o resto foi trocado.
Para a minha infelicidade, na época, a mecânica ou a retífica, roubaram minhas valvulas de escape e colocaram as originais. Uma delas tinha uma trinca na sede da válvula (quando quebrou o eixo 2 pistões continuaram funcionando e 2 pararam.) onde quebrou e atravessou o cilindro, me fazendo ter que retificar a parte de baixo e mexer novamente na parte de cima.... Enfim...
[Dúvida] Quebra do Comando de Válvulas, qual o motivo?
-
- :: Sport ::
- Mensagens: 1208
- Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
- Localização: Betim - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 946 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1035 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1347 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 1012 Exibições
-
Última mensagem por JRenan
-
- 3 Respostas
- 2382 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 1907 Exibições
-
Última mensagem por junior-cas
-
- 1 Respostas
- 1080 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 12 Respostas
- 1791 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 5 Respostas
- 1829 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 889 Exibições
-
Última mensagem por gtmski