Problema na central???

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

o meu era problema na central mesmo, o carro so voltava a ser o mesmo de antes depois dos 3K rpms, pq tem umas coisas la, estrategia de sensores e tal
isso ta com cara de chicote ou aterramento mesmo, mas se o cara consegue por um preco bom e garante q é isso mesmo, so resta a gente confiar
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thiago.h4c
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Mensagem por thiago.h4c »

entao... o mecanico disse hj q o prblema principal era a bobina.. q tava fazendo queimar o modulo... pra concertar o modulo e trocar a bobina por uma nova original e ficou 640,00 td rsrs

agora eh soh torcer pra ser isso mesmo rsrs...


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

sei nao...ta com cara q tao roubando seu $$
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alcineu
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Mensagem por alcineu »

thiago.h4c escreveu:entao... o mecanico disse hj q o prblema principal era a bobina.. q tava fazendo queimar o modulo... pra concertar o modulo e trocar a bobina por uma nova original e ficou 640,00 td rsrs

agora eh soh torcer pra ser isso mesmo rsrs...


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hum, bobina queimar modulo? Se fosse vela errada sem resistor interno queimar a bobina, ainda ia, sei nao! E duro nao ter opcao.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

um cabo de vela quase q partido criando resistencia, foi o responsavel por queimar uma saida da minha bobina.....

a bobina ta zuando o modulo, e qual o problema da bobina afinal?
a bobina é uma peça passiva, recebe 12V, e o sinal correspondente ao par de cil a queimar, a medicao de sinal da bobina q resulta em erro na central é feita na voltagem q sai da central pra bobina, e nem significa algum problema diretamente na bobina e sim na alimentacao da bobina.....
é muito dificil acreditar nisso...
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alcineu
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Mensagem por alcineu »

SemControle escreveu:um cabo de vela quase q partido criando resistencia, foi o responsavel por queimar uma saida da minha bobina.....

a bobina ta zuando o modulo, e qual o problema da bobina afinal?
a bobina é uma peça passiva, recebe 12V, e o sinal correspondente ao par de cil a queimar, a medicao de sinal da bobina q resulta em erro na central é feita na voltagem q sai da central pra bobina, e nem significa algum problema diretamente na bobina e sim na alimentacao da bobina.....
é muito dificil acreditar nisso...
hum, então os codigos de falhas referente a bobina se refere as saidas do modulo, tipo falha de comando enolamneto A ou B...ja que cada enrolamento recebe impulso dependendo da posição da ignição no ponto superior dos cilindros...e analizando melhor, o modulo não detecta falha no secundario da bobina...so no primario...EST A ou EST B...so se o modulo detecta curtos no primario, sera?

...um cabo de vela quase q partido criando resistencia, foi o responsavel por queimar uma saida da minha bobina...>deu sobre carga, o cabo ficou tipo um liga/desliga e eleva os picos da alta tensao, so pode...
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

entao até onde sei o monitoramento fica so na saida do modulo, nao tem nada monitorando a chegada na bobina

meu caso até a vela estava quase 0 enquanto as outras acabadas hehehe
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Gian Lauermann
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Mensagem por Gian Lauermann »

ola amigo seu problema de lenta tem que testar td muito bem antes de codenar o modulo tem que ver o motor de passo, sonda, map (sensor de pressao do coletor), negativos, c tem alimentaçao no modulo perfeita td iisso pra depois no final ver oque e realmenteo defeito abraç


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