PRIMEIRO CORSA

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
pegasus265
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sábado 08 2009f Agosto 2009 04:49:56 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PRIMEIRO CORSA

Mensagem por pegasus265 »

ola, acabei d comprar meu primeiro corsa, um corsa sedan millenium,2002, motor mpfi, so que nao sei s é problema no motor, ou é ainda o jeito q nao peguei dle, acontece que qdo acelero, mudo de marcha, tipo da 2ª, 3ª, 4ª. ele fica como que dando uns pulinhus, nao sei se pode ser o tempo da mudança de marcha de uma p outra, p o motor ficar desse jeito, m ajudem, grato
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

pegasus265 escreveu:ola, acabei d comprar meu primeiro corsa, um corsa sedan millenium,2002, motor mpfi, so que nao sei s é problema no motor, ou é ainda o jeito q nao peguei dle, acontece que qdo acelero, mudo de marcha, tipo da 2ª, 3ª, 4ª. ele fica como que dando uns pulinhus, nao sei se pode ser o tempo da mudança de marcha de uma p outra, p o motor ficar desse jeito, m ajudem, grato
antes de partir para algo na injeção, o pedal de embreagem esta macio ao acionar? tem que estar beeeem macio...se for o caso, la em Direção, Transmissão, Freios e Suspensão esta cheio de detalhes sobre embreagem rangendo, dura, etc...
depois retorne.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
pegasus265
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sábado 08 2009f Agosto 2009 04:49:56 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pegasus265 »

olha, qto a embreagem, ela esta macia sim, sem problemas
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Como são esses pulinhos???

Tipo falhas em aceleração???

Será que não pode ser combustível de má qualidade, ou limpeza de bicos, TBI, filtro ou até mesmo bomba de combustível???

Da uma olhada nisso ae.
NEW!! Aqui
Imagem
pegasus265
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sábado 08 2009f Agosto 2009 04:49:56 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pegasus265 »

olha, os pulinhus d q falei é como s ele estivesse afogado, vou acelerendo e ele dando akeles pulinhus, n tem alguma cois a ver com cano de descarga, pq trokei o bojo do cano q estava muito corroido, ele ainda era o original
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”