ESTALÇÃO CHAVE CANIVETE

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

ESTALÇÃO CHAVE CANIVETE

Mensagem por jaguarão »

BOA NOITE RECEM COMPREI UMA CHAVE CANIVETE MAS A PESSOA ME DISSE QUE DARIA CERTO A PLACA DO MEU ALARLE MAS MEU ALARME TEM 4 BOTOES DOIS EM CIMA E DOIS EM BAIXO JÁ VEIO NO CARRO ZERO (CLASSIC) E O PRODUTO DELE VEM COM 2 BOTOES NA VERTICAL COMO POSSO RESOLVER ESPERO DICAS OBRIGADO É A PRIMEIRA VEZ QUE PEÇO AJUDA DESCULPA POR ALGUM ERRO


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Chave canivete com 2 botões!!
Amigo, geralmente vende-se por aí chaves canivetes de 3 botões emborrachados , inclusive com a placa de circuito pronta para vc adaptar alarmes positrons, bastando retirar um pequeno chip da placa original e soldar nesta placa da chave canivete. Eu fiz isso e foi vapt-vupt.
Agora o teu caso está estranho, alarme com 4 botões e chave canivete com 2 botões!!! Vc não está falando daquelas chaves canivetes vendidas inicialmente com um plástico duro!!! Essa aí não rola mais, já foi....
Os novos alarmes (alguns antigos tb) positron possuem 4 botões , só que um deles é auxiliar(exemplo se vc quiser habilitar abertura de porta-malas pelo controle) e um outro botão para habilitar controle de abertura de portão eletrônico (mediante módulo a parte). Então na verdade vc só vai usar mesmo o botão de acionamento e desacionamento do alarme. Com isso seria só fazer o que comentei acima a respeito do chip e a parada funciona. Tem no youtube como tirar o chip da placa original e soldar na placa da chave canivete com placa para positron. Só que tem que ter um pouco de habilidade e paciência.

Ah!!! Amigo não me leve a mal, mas por favor não assassine o nosso quase extinto português.
Instalação chave canivete. heheh abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”