Duvida injeção Corsa GL 1.6 99 (luz no painel?)

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Kalil
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 11 2009f Setembro 2009 08:15:46 PM
Localização: Mafra - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida injeção Corsa GL 1.6 99 (luz no painel?)

Mensagem por Kalil »

Desculpe, mas não encontrei no forum uma resposta para essa duvida de nob hehehe..
seguinte, eu tinha um palio 1.0 e quando eu ligava ele fazia um barulho do injetor e apagava a luz do injetor no painel ai eu dava partida
No corsa eu viro a chave e não escuto barulho, e também não sei qual a luz que deveria apagar, tipo apaga uma amarela com desenho de um raio no meio, mas isso depois que o carro funciona
alguem poderia me explicar melhor
desde já agradeço
abraço


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Kalil escreveu:Desculpe, mas não encontrei no forum uma resposta para essa duvida de nob hehehe..
seguinte, eu tinha um palio 1.0 e quando eu ligava ele fazia um barulho do injetor e apagava a luz do injetor no painel ai eu dava partida
No corsa eu viro a chave e não escuto barulho, e também não sei qual a luz que deveria apagar, tipo apaga uma amarela com desenho de um raio no meio, mas isso depois que o carro funciona
alguem poderia me explicar melhor
desde já agradeço
abraço
Olá Kalil, seja bem vindo!
È isso mesmo. Os GMs dessa Geração não acionam a bomba na prépartida para pressurizar a linha de combustível como a linha Fiat.
A lampada citada apaga assim que o motor funciona. Esta correto.
Nesse Corsa, o unico ruido que voce vai ouvir é a válvula IAC do motor de passo sendo posionada, assim que a chave é ligada na prépartida.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


Kalil
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 11 2009f Setembro 2009 08:15:46 PM
Localização: Mafra - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kalil »

[quote="alcineu"][quote="Kalil"]Desculpe, mas não encontrei no forum uma resposta para essa duvida de nob hehehe..
seguinte, eu tinha um palio 1.0 e quando eu ligava ele fazia um barulho do injetor e apagava a luz do injetor no painel ai eu dava partida
No corsa eu viro a chave e não escuto barulho, e também não sei qual a luz que deveria apagar, tipo apaga uma amarela com desenho de um raio no meio, mas isso depois que o carro funciona
alguem poderia me explicar melhor
desde já agradeço
abraço[/quote]Olá Kalil, seja bem vindo!
È isso mesmo. Os GMs dessa Geração não acionam a bomba na prépartida para pressurizar a linha de combustível como a linha Fiat.
A lampada citada apaga assim que o motor funciona. Esta correto.
Nesse Corsa, o unico ruido que voce vai ouvir é a válvula IAC do motor de passo sendo posionada, assim que a chave é ligada na prépartida.[/quote]

Obrigado Amigo !!
abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”