falhas em baixa rotação. EFI 95 1.0

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
RGRRNL2009
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 18 2009f Junho 2009 03:17:55 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

falhas em baixa rotação. EFI 95 1.0

Mensagem por RGRRNL2009 »

Pessoal, alguém já teve esse problema. quando acelero em baixa, o motor dá uma embolada, e depois, dispara. Velas e cabos são novos. Pressão da linha 0,8 bar, vazão 500ml/minuto, sem erros na memória, consumo de combustível normal. alguém tem mais alguma dica. Desde já agradeço


BARUKI
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Março 2009 09:22:05 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARUKI »

Tambem tenho enfrentado esse mesmo problema...
Meu efi era turbo ate uns dias atras, e rodando no alcool ele fez 4 km/l esses dias atras e fiquei na rua =(
turbinado fazia 7...sem turbo 4km/l...
O q sera q acontece??
RODRIGO BARUKI
CORSA TUNNING
CAMPEÃO TUNNING CATEGORIA CARROS PEQUENOS - MTM BRASIL ETAPA CAMPO GRANDE - MS


williamgois
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 23 2009f Agosto 2009 07:30:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por williamgois »

o meu faz a mesma coisa que o seu.. acho q é tbi.. mas nao consegui achar como limpar a do efi.


Daniel Wiesel
:: Piquet ::
Mensagens: 269
Registrado em: Sexta-feira 29 2005f Abril 2005 12:17:01 AM
Localização: Santa Rosa de Viterbo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Daniel Wiesel »

pode ser o ponto de ignição q está atrasado, pois o efi a regulagem é manual ,


RGRRNL2009
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 18 2009f Junho 2009 03:17:55 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RGRRNL2009 »

É isso aí. Vou pedir para conferir o ponto, penso que pode ser problemas de ponto atrasado, ou alguma falta de combustível em acelerações rápidas, provocadas por queda repentina da pressão da bomba. Obrigado pelas opiniões pessoal.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”