Corsa Maxx com problemas no chicote da injeção eletrônica...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
AirCraft
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 31 2009f Julho 2009 04:13:47 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Maxx com problemas no chicote da injeção eletrônica...

Mensagem por AirCraft »

Estou à procura de uma oficina especializada em GM ou em Corsas aqui em Salvador, pois quero fazer uma revisão completa no meu carro e na autorizada não dá pois é caro demais.

Tenho um Corsa Maxx 2005 a gasolina. Comprei tem pouco tempo e ele estava acelerado, engasgando, consumindo muito e de vez em quanto morria quando eu reduzia marchas.

Assim que peguei ele troquei o óleo, filtro de ar, de óleo e combustível, além de trocar as velas e fazer a limpeza do TBI, mas os sintomas continuaram, só parou a oscilação da rotação.

Então levei numa autorizada aqui e foi detectado que o chicote da injeção eletrônica está com pontos de oxidação. O mecânico mexeu, disse que o problema iria parar por uns 15 dias e depois iria voltar até que o problema fosse sanado. E foi isso que aconteceu.

Quero conseguir um lugar pra fazer esse serviço, além de fazer um check-up geral no carro e fazer um reaperto no carro todo. Alguém aqui do Fórum pode me informar ou indicar um lugar para eu fazer isso? Moro em Salvador, no Imbuí.


Desde já, agradeço.



Abs a todos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”