AJuda por favor

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Viniciusfabiano
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 17 2009f Agosto 2009 02:38:53 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AJuda por favor

Mensagem por Viniciusfabiano »

Bem estou aqui para pedir ajuda para o pessoal, por ser novo por aqui, queria ajuda sobre motor, bem eu tenho um corsa hatch 1.8 4p felx 2007, queria saber sobre turbina se vale a pena comprar montado ou não e nada mt caro, pq sou universitario e ganho só 500 pau d estagiario, pq quero desde de já colocando alguma coisa nele e com o tempo personalizando, mais tenho interesse de começar logo pelo motor, aguardo respostas.
obrigado
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o ideal é vc ter algum conhecimento e ir conversar com algum preparador ja com alguma ideia de como quer montar em mente.....
vc comprar um carro ja montado, precisa contar com a colaboracao de quem vende pra te esclarecer as duvidas e detalhes dessa montagem, pode nao te agradar e ter q comecar quase q do 0.....

o meu eu comprei sempre aos poucos as pecas, e levei ao meu mecanico pra fazer a montagem conforme o q eu tinha em mente....tivemos q mudar algumas coisas, mas a viatura esta montada, to correndo atras de fazer a funequinha na frente pra legalizar o turbo, suspensao e combustivel, e ja to com o segundo estagio da preparacao na cabeca.....quero ver se tiro coisa de 300~350cvs dele
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”