Problema no corsa (motor rateando)

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
alexandrecunha
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 17 2009f Agosto 2009 01:57:11 PM
Localização: Sete Lagoas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Problema no corsa (motor rateando)

Mensagem por alexandrecunha »

Problema no corsa (motor rateando)
Olá pessoal,

Tenho um corsa hatch GLS MPFI 1999/1999 com kit gás com 155 mil km. De uns tempos para cá, o carro tem apresentado o problema de ficar rateando as vézes após a partida e logo após alguns segundos ele se estabiliza. Já foi verificado bicos, bomba de gasolina, sistema do GNV, cabos e velas e até então o problema não foi resolvido. O que dificulta mais ainda para a resolução deste problema é o fato disto ocorrer de forma intermitente. As vézes não aconteçe nada durante dias, as vézes isto aconteçe várias vézes ao dia. Quem puder dá alguma dica agradeço desde já.


Sheibys
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 19 2009f Agosto 2009 10:36:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sheibys »

Blz!? intaum o meu corsa esta com o mesmo problema, qndo dou a 1º partida do dia, faz um barulho estranho tipow "gritando", mas isso para depois de uns 20 segundos, e não acontece mais.... bom.... antes isso acontecia e ficava um pouco mais o barulho, levei no mecanico q falow q era a correia.... ele apertou ela pq é nova, mas o barulho continua soh q por pouco tempo (como disse acima), o mercanico disse pra eu voltar caso isso aconteça novamente, mais não voltei.... isso começou depois q tirei a valvula termostatica do carro.... não sei c tem haver mais sei-lah!!! desculpa não ter ajudado mais tenta ver a correia... flw!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”