Motor desliga sozinho, não funciona por uns instantes...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Celso Jr.
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 17 2009f Agosto 2009 10:12:56 AM
Localização: Guarapuava - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Motor desliga sozinho, não funciona por uns instantes...

Mensagem por Celso Jr. »

Bom Dia pessoal

Estou com esse problema faz uma semana, seguinte:

O carro estava funcionando normal e apagou, tentei ligar e não funcionou por alguns momentos, depois de uns minutos explodiu o silencioso do meio, achei que tinha entupido, troquei os dois silenciosos e continuou apagando e depois de uns instantes estourava.
Na oficina diagnosticaram como junta queimada: abriram o motor, revisaram cabeçote, trocaram todas as juntas, filtro de ar, filtro de combustível, velas, algumas mangueiras, a válvula termostática é nova e continuou com o problema.
Levei novamente na oficina e revisaram para detectar umidade e encontraram mal contado em alguns fios do módulo de injeção.
Depois de percorrer uns 90km normal, começou de novo.

O carro funciona normalmente, não rateia e não perde potencia, de repente apaga, depois de dar a partida por uns instantes estoura no escapamento e volta a funcionar normalmente.

Cheguei a esvaziar o tanque e abastecer num posto super confiável e o problema continua.

Acredito que não seja a sonda lambda pois o carro funciona normal e bomba de combustível pelo que sei iria parar de vez ou ratear também.

Alguém já passou por isso? saberiam me dar uma dica?

Grande abraço a todos.

Celso


Celso Jr.
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 17 2009f Agosto 2009 10:12:56 AM
Localização: Guarapuava - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Jr. »

ah, também foi feita limpeza do sistema de injeção.

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”