Motor Fundido

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
jlbeneton
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 02 2009f Agosto 2009 09:57:34 PM
Localização: Tietê - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Motor Fundido

Mensagem por jlbeneton »

Pessoal, ontem tive uma surpresa ao estacionar meu carro, o mesmo simplesmente morreu na hr q estava estacionando e cheirou queimado, resumindo a historia guinchamos o carro para o meu mecanico, e quando ele abriu e analisou, a mangueira de agua do radiador havia estourado e o motor fundiu, o problema e que o mostrador de temperatura nem subiu, acho q esta com problema, mas o meu maior pesadelo veio na hr q me falaram q podia ficar de 1,500 a 4.000 conto pra retificar o motor, ate onde esses valores são reais??
o cara vai me fazer o orçamento mas queria uma opinião de alguem que ja teve q fazer retifica no motor do corsa.
Valeu gente!!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a retifica é isso vai depender do q esta estragado mesmo.....
pode ter dado um problema somente com a parte do cabecote, como pode ter travado um pistao e entortado uma biela, até quebrado uma biela e levado o bloco junto.....sao N possibilidades, somente vendo o q aconteceu pra poder passar um valor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
ANDRE_RICARDO
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Terça-feira 14 2009f Julho 2009 11:47:26 PM
Localização: Arujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ANDRE_RICARDO »

O meu corsa emprestei para meu pai e ele andou uns dois dia sem agua feiz um estrago tambem uma das mangueira estava com vazamento. Resumindo fiz um orçamento em uma retifica se eu não me engano é M&M ficou R$3500,00 mas porque zoou a parte de baixo não sei explicar muito bem,e esse valor é avista resumindo encostei o carro por uns dois mes.
Pra minha sorte passei no mecânico para perguntar sobre motor novo se ficaria mais barato ele falou que não porque um motor novo ta na faixa de uns 5000,00 ele me deu um telefone de uma loja em sampa, pra minha sorte liguei e o vendedor me falou que tinha um motor zerado na promoção por causa do ipei resumindo comprei um motor zerado por 2600,00 completo
Antes que me esqueça ai vai o telefone da loja 2943-0508 CHEVE, cara só não sei se vai tar o mesmo preço porque peguei na promoção e meu motor é 1.6 hoje vou tirar umas foto e vou postar para vc ver.
Abraços espero ter ajudado :wink:


Avatar do usuário
ANDRE_RICARDO
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Terça-feira 14 2009f Julho 2009 11:47:26 PM
Localização: Arujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ANDRE_RICARDO »

amigo tem um colega aqui na empresa que esta com um motor 1.8 flex completo cambio bico com embreage e tudo + ele comprou para por no celta só que ele vendeu o celta eesta com o motor parado ligue pra ele depois das 15:00 Cel: 8511-5571 Marcos R$1500,00


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”