Classic vhce impressoes

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
brener123
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 27 2009f Julho 2009 05:01:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Classic vhce impressoes

Mensagem por brener123 »

Depois do roubo do finado palio entre um uno pelado 02 portas e um corsa classic pelado quatro portas escolhemos o classic, praticamente o mesmo preço.

Como todo gm 1.0 a primeira e a segunda sao curtissimas, pra quem estava acostumado com fiasa 1.0 e uno vai achar estranho no começo.

A 100km/h o motor esta a 3500 rpm, como todo 1.0 passou de 110 começa a encher o saco o barulho.

O acabamento é melhor que o do prisma, como é um corsa ele tem mais tecido, é mais agradavel.

Esse carro nao fica flutuando acima de 120, a suspensao é macia, mas firme, nao dobra nas curvas como o palio g4 de casa. vem com pneu 165 r13.

Quanto ao motor nota-se que é um pouco mais esperto, nota-se que ele tem um pouco mais de disposicao em manter marcha nas subidas, Quase chega ao desempenho do 1.4 de casa, mas fica atras ainda.

O espaço é ligeiramente menor que o palio, mas é um pouco maior que o uno. O porta malas pra quem tinha um hatch é uma maravilha.

Mas o consumo foi muuiiiito bom: no transito de sao paulo no horario de pico ele fez 10,1km/l, hoje num trajeto do bairro da penha até ibiuna ele fez 12,1 nunca passado dos 100km/h, com tres pessoas.

Mas as calotas.... o coisa feia, sinistras.

Mas tai, só pelo consumo já valeu a pena.

Para uso no dia a dia recomendo, realmente o consumo supreendeu.

Infelizmente nao dirigi o vhc aontido de 72cv para comparar com esse novo de 78cv.


thullio
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 19 2009f Agosto 2009 12:18:32 PM
Localização: Itumbiara - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thullio »

Eu comprei esse carro e ainda não fiz média, mas estou otimista, parece ser econômico. Tem código na chave, trava pra crianças nas portas traseiras, direção macia, porta-malas gigante, estou adorando, no quesito custo/benefício é o melhor carro basico.
Thullio R. Silva


viniciustitan
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 03:50:45 PM
Localização: Divinópolis - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por viniciustitan »

Olá amigos, sou novo no forum, comprei um classic vhce 2009/2010 zerado também, estou rodando com alcool até o momento, e ainda não fiz a média.
Esses 10 km/l na cidade foi com alcool amigo?
Obrigado e estou adorando o carro por todos os motivos citados acima também.
Abraços


viniciustitan
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 03:50:45 PM
Localização: Divinópolis - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por viniciustitan »

[quote="viniciustitan"]Olá amigos, sou novo no forum, comprei um classic vhce 2009/2010 zerado também, estou rodando com alcool até o momento, e ainda não fiz a média.
Esses 10 km/l na cidade foi com alcool amigo?
Obrigado e estou adorando o carro por todos os motivos citados acima também.
Abraços[/quote]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”