[DÚVIDA] Qual a Turbina Ideal?

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SemControle
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Re: haha

Mensagem por SemControle »

GSI T escreveu: CorsoMóvel... voce precisa andar no GSI como está hoje.
peguei a viatura ontem, ai hj fui abastecer, dei uma afinadinha no HPI q alem de muita pressao em alta tava subindo muito rapido, tava lizinho.....
acelerei 1°, 2° vindo gostoso, muito bom, qnd joguei 3° e voltei a acelerar ja veio embaralhando, nao vinha pressao o combustivel nao subia na linha, pensei q era algo do HPI q tinha voado, olhei olhei nada, a lenta pessima, o hallmeter gordo a linha de combustivel em 0, mechi no HPI até conseguir levaro carro em casa, meche meche meche e nada, ai reparei, a prioridade explodiu :D
parte de tras dela saiu vuando por ai com mola, esfera e o q mais tinha la......
1° quebra com 15,5kms rodados de turbo hehehehe

precisava ver com vc qnd tinha prioridade, e aumentava a pressao inicial na linha, a pressao do turbo subia tmb, outra coisa q to achando muito estranha é de 3° qnd vem pressao alem de passarinhar, eu to sentindo puxar muito pra direita, sera q a proxima quebra ja vai ser homocinetica? a suspensao ta bem durinha, quase travada, mas acho q tenho q endurecer mais ainda, vai ficar ruim eu acho
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GSI T
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Mensagem por GSI T »

O fato de passarinhar é acerto de suspensão, isso com o tempo voce acaba acertando, relaxa.
O fato da prioridade "explodir" provavelmente estava solta, pois pelo que voce disse e anda com 1 bar e isso é muito pouca pressão pra isso acontecer.
A pressão do turbo não pode subir do jeito que voce está falando, são muitos detalhes pra eu te falar por aqui o que pode estar acontecendo, veja de ir na minha oficina em Guarulhos que vejo pra voce se tem algo errado.
Abraços.



E aí Daniel.Hang... ainda estou esperando?? Está com medo??
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Na dúvida acelere!!!


SemControle
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Mensagem por SemControle »

so me falar um sabadao q vai estar por aki q eu vou sim....essa semana estou pegando um hallmeter profissional, o meu é montado por eu mesmo e tal, mas vou colocar um ja pronto....
achei as pecas da prioridade no cofre, e consegui remonta-la....
o consumo esta de outro mundo e como fucei muito no HPI ele nao ta desenvolvendo, andando até 2K rpms vai de boa, depois disso a turbina sopra, mas nao sobe pressao ainda, de tao gordo, qnd tiro o pé é so pipoko no escap hehehhe meio tanque em 40km rodados :D
essa semana vou reajustar o HPI do jeito q saiu da oficina q estava guiavel o carro

passarinhar eu descobri o problema, os pneus estao mais lisinhos q os slicks de F1

te mandei um e-mail com algumas infos da viatura, assim nao desvirtua o desafio aki....
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