duvida com luzes do painel central...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
claudinei_bl
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 08:49:30 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

duvida com luzes do painel central...

Mensagem por claudinei_bl »

ola, comprei um corsa wind 2 portas ano 2000 a poucas semanas e nenhuma luz do painel acende, apenas a luz do alerta, minha duvida eh a sequinte, todos os corsas tem iluminação no painel central ? nenhum dos botões do painel central eh iluminado, sera q as lampadas estão queimadas ou não tem iluminção, e no porta luvas e porta malas tem luz ? no meu corsa nada acende, antes de levar a um eletrecista gostaria de saber onte tem e onde não tem iluminação.


c alguem puder me esclarecer essas duvidas fico grato.


abraço...


Avatar do usuário
WilliamMelo
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sábado 18 2009f Julho 2009 10:15:14 AM
Localização: Sobral - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WilliamMelo »

Dependendo do modelo podera ter iluminacao tanto no porta malas quanto no porta luvas e no interior do capo, mas isso em versoes completas e se tratando do wind acredito nao exista mesmo.
Ja o painel central, se vc esta falando dos controles de ventilacao tem sim iluminacao, eu pelo menos ja troquei esta iluminacao de um corsa wind q ja possuí e do meu atual classic.
Existe um tutorial no Corsa Clube Fortaleza ensinando a trocar essa iluminacao, segue ai o link:

http://(Utilização proibida conforme item 3.4 do estatuto do clube)/p ... ?f=7&t=177

Nao e tao dificl, requer um pouco de habilidade e sem duvidas fica muito mais bonito qndo aceso.
Boa sorte!


claudinei_bl
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 08:49:30 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por claudinei_bl »

sim são os botões de ventilação q não tem iluminação, fico grato pela ajuda, não sabia c tinha alguma iluminação, pois ja vi outros corsas tbm sem, dei uma olhada no link q vc passou, prefiro levar a um eletrecista para ele trocar, vai q deesmonto e não consigo mais monta.

mas obrigado pela dica

abraço


Avatar do usuário
WilliamMelo
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sábado 18 2009f Julho 2009 10:15:14 AM
Localização: Sobral - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WilliamMelo »

Blz brother, mas leve mesmo pois fica bem mais bonito.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”