gostaria de melhorar o motor do meu corsa me ajudem

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
D-FUNTO
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 26 2009f Maio 2009 11:01:48 AM
Localização: Patos de Minas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

gostaria de melhorar o motor do meu corsa me ajudem

Mensagem por D-FUNTO »

tenho um corsa mpfi 1.0 e gostaria de melhorar o desenpenho do motor e me falaram para colocar um comando de valvulas esportivo ,filtro de ar esportivo,velas esportivas e cabos de velas esportivos estas peças vao melhorar o desenpenho se vcs tiverem ideias de melhorias postem por favor
lucianoscar
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Domingo 22 2009f Fevereiro 2009 05:32:30 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucianoscar »

Olá, tambem quero aumentar a potencia, o meu é 16v, mesmo assim é wagon então é pesado, os 60 cv do seu ou 68 do meu parece que nao rende, os carros novos hj tem 77cv então vc se mata de acelerar e nada do carro andar, coloquei um chip que vai ali na entrada de ar, mudando as informações sobre a mistura ar/comb. e o escapamento e esportivo também ajuda um pouco, mais tem que fazer muito mais para começar a fazer efeito mesmo, estava pensando em passar para alcool, colocar filtro esportivo...talvez ganhe ai mais uns 7 cv...tem que fazer muita mutreta para chegar nesses carros novos originais....
fabio eirao
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 06 2009f Agosto 2009 10:18:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabio eirao »

boa noite. essa opcoes que vc citou anteriomente nao vai melhorar em nada so vai fazer vc gastar dinheiro pois para vc ganha potencia vc teria que mecher no cabeçote e pistao :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”