Corsa Fumaçando

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
nandofen
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 12:22:18 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Fumaçando

Mensagem por nandofen »

Ola gente, Boa noite olha só estou com sem saber o que fazer, pois adquiri um corsa a apenas 5 meses, quando o peguei ele estava perfeito então á mais ou menos 1 mês atraz teve que trocar o escape de oned pega o catalizados para o final, e desde então meu carro fica fumaçando de vez em quando, gostaria de saber se alguem aqui ja passou por esta situação e se teriam alguma opinião a me dar, sim meu carro é um corsa 2000 Wind, agradeço a todos e tenham uma otima noite. :shock:


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

de vez enquando?
em q situacao acontece, qnd fica um tempo parado logo q liga? qnd estica?
a saida do escape esta melejada de oleo?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Fabio Finessi
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Quarta-feira 31 2009f Dezembro 2008 10:37:02 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fabio Finessi »

MEU CARRO TAH COM O MESMO PROBLEMA... DE MANHÃ SOLTA UM FUMACERO DO KCETE!!! LEVEI NO MECANICO ELA FALO Q EH CABEÇOTE, RETENTOR DE VALVULAS.... MAIS MESMO ASSIM, O ESCAPAMENTO DO MEU CARRO EH SEQUINHO! NEM SINAL DE OLEO.. E QUASE NEM BAIXA OLEO!!!!! JAH DESCONFIEI QUE ERA A INJEÇÃO ELETRONICA... MAIS ACHO QUE NAUM TEM ND A VER.. PROVAVELMENTE EH CABEÇOTE MESMO....

ABRAÇOO


dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

Se sai fumaça só no início da partida e pára, pode ser os retentores de válvulas, assim como o meu está precisando trocar. Fumaceia só no início, quando o carro está frio.

Agora se tem indícios de óleo no escape, pode ser outro problema, como anéis de vedação já muito gastos e os retentores de válvulas, como pode ser tbm a junta do cabeçote queimada.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Fabio Finessi escreveu:MEU CARRO TAH COM O MESMO PROBLEMA... DE MANHÃ SOLTA UM FUMACERO DO KCETE!!! LEVEI NO MECANICO ELA FALO Q EH CABEÇOTE, RETENTOR DE VALVULAS.... MAIS MESMO ASSIM, O ESCAPAMENTO DO MEU CARRO EH SEQUINHO! NEM SINAL DE OLEO.. E QUASE NEM BAIXA OLEO!!!!! JAH DESCONFIEI QUE ERA A INJEÇÃO ELETRONICA... MAIS ACHO QUE NAUM TEM ND A VER.. PROVAVELMENTE EH CABEÇOTE MESMO....

ABRAÇOO
nesse seu caso, é retentor de valvula mesmo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”