impedencia de bicos

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

impedencia de bicos

Mensagem por Lngg »

Boa tarde galera,

esztou com uma duvida cruel, meu corsa como muitos aqui sabem é turbinado e está passando por uma revolucionária transformação estética e memcanica.

podem a preparação que irei fazer necessita de bicos equalizados e de boa qualidade, sendo assim vou usar os bicos da Ford Racing de 80 lbs, porem esse bicos tem que ser usados com a Fuel tech e Mais um aparato para bicos de baixa impedencia,

a duvida que estou é ps meus bicos são de numeração 0280156085 Motor MPFI alcool de fábrica, e gostaria de inicialmente usar os ford racing sem a fuel tech por motivos de grana, e para isso queria saber se esse bicos são de baixa ou alta, pois se forem de alta irá dar uma imcompatibilidade de bicos, e terei que ficar com o carro um pouco mais parado na gargem afim de juntar grana para a fuel tech.


Grato a todos que puderem ajudar


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Os Ford Racing são injetores de baixa impedância, voce precisa sim do Peak and Hold... alem disso os Ford Racing são de ferro e corroem com alcool, pois não foram feitos pra trabalhar com esse combustível.
Outra coisa... 80 lbs/h mesmo que voce coloque eles pra trabalhar com 1 bar de pressão de combustível na sua injeção original o T.I é muito alto e vc não vai conseguir acertar a lenta.
Só instale esses injetores com uma injeção programável.
Qual a potência que voce pretende tirar do seu motor? Com 4 injetores de 80 lbs/h (9,73 g/seg) voce tem alimentação pra 350cv á 3 bar de pressão de combustível... e ao contrário do que muitos pensam não é vantagem nenhuma voce tem injetores maiores do que precisa, aliás voce só tem a perder.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”