Bicos injetores com maior vazão para turbo!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Bicos injetores com maior vazão para turbo!!

Mensagem por muleke13 »

Fala galera tudo beleza? Olha eu de novo aqui enchendo o saco da galera...
Então, vou colocar um turbo no corsinha.. o turbo esta instalado no carro de meu amigo e tiraria do dele para passar para o meu! A minha duvida é a seguinte: no dele ele mandou dar uma vazão maior dos bicos injetores dele, então eu pegaria os dele e passaria o meu para ele... mais depois que eu tirar o turbo do meu carro, o carro fica lisinho com os bicos de maior vazão?? Pois estava vendo e os bicos originais são muito caros

Outra pergunta..
Não da para voltar os bicos para o original depois que deu uma vazão maior a eles?


Abraços e valeu pela força!!

OBS: desculpe pelo post grandinho!! eheheh


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Cara, depois q aumentar a vazão do bico já era, não tem volta. E se vc usar esses bicos no seu carro original vai ficar muito gastão, ou até mesmo prejudicar o funcionamento do motor. No seu lugar eu compraria um jogo de bicos de outro veículo, que possuam a vazão que vc precisa e guardaria os originais para o futuro. Depois se vc desmontar o turbo, será mais fácil vender bicos com vazão original do que bicos arrombados. A escolha do bico deve ser bem orientada para evitar que se compre o jogo errado, oque gerará custos desnecessários.

Rogério.


muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por muleke13 »

[quote="rogdigue"]Cara, depois q aumentar a vazão do bico já era, não tem volta. E se vc usar esses bicos no seu carro original vai ficar muito gastão, ou até mesmo prejudicar o funcionamento do motor. No seu lugar eu compraria um jogo de bicos de outro veículo, que possuam a vazão que vc precisa e guardaria os originais para o futuro. Depois se vc desmontar o turbo, será mais fácil vender bicos com vazão original do que bicos arrombados. A escolha do bico deve ser bem orientada para evitar que se compre o jogo errado, oque gerará custos desnecessários.

Rogério.[/quote]

é verdade... estou procurando pra comprar... mais prefiro comprar iguais o meu e dar mais vazão a eles... vamos ver se eu acho.. se vc conhecer alguem da um toque!!


valeuuu


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Cara da até pra vc usar os bicos com maior vazão com o carro original sim, desde que use o dosador ... Mas mesmo assim o carro vai consumir um pouco mais que o normal não muito mas consome um pouco acima ! Mas da pra rodar suave com o carro ...
1.0 T 150 cv


muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por muleke13 »

[quote="p_henrique001"]Cara da até pra vc usar os bicos com maior vazão com o carro original sim, desde que use o dosador ... Mas mesmo assim o carro vai consumir um pouco mais que o normal não muito mas consome um pouco acima ! Mas da pra rodar suave com o carro ...[/quote]

ah entendi... vlwww p_henrique001... acabei comprando uns bicos usados... sendo assim vou guardar o meu original!!!

valeu galeraaaa..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”