Suporte para relógios do Turbo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Suporte para relógios do Turbo

Mensagem por muleke13 »

Fala galera tudo beleza?? então.. tenho um corsa 1.0 mpfi ano 2000 e vou turbina-lo... gostaria de saber de quem tem carro turbo aqui no forum onde vocês colocam os relógios?? eu vou ter 2.. o da pressão do turbo e o da pressão do óleo... eu queria deixar o mais escondido possivel, pois nao curto muito deixar a vista... o que vem a minha cabeça pe no "cinzeiro".. alguem tem os relógios lah?? gostaria de saber onde faz um suporte para colocar lah...

abss galera e valeuu!!


BARUKI
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Março 2009 09:22:05 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARUKI »

Fala parceiro.
fiz exatamente isso que voce esta pretendendo fazer. Para isso comprei 3 copos de 52mm da cronomac e fiz ali embaixo a fixação. Hoje em dia fiz a adaptação por dentro da coluna tubular que fica em cima do porta luvas...com os 3 relogios (pressão do turbo, oleo e comb.) que eu ja tinha. Qq um que mexe com fibra pode fazer...e não fica mt caro.

Flws
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=Pq2zUMr][img]http://img37.imageshack.us/img37/5649/27629148.th.png[/img][/url]
[/img]
RODRIGO BARUKI
CORSA TUNNING
CAMPEÃO TUNNING CATEGORIA CARROS PEQUENOS - MTM BRASIL ETAPA CAMPO GRANDE - MS


BARUKI
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Março 2009 09:22:05 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARUKI »

Fala parceiro.
fiz exatamente isso que voce esta pretendendo fazer. Para isso comprei 3 copos de 52mm da cronomac e fiz ali embaixo a fixação. Hoje em dia fiz a adaptação por dentro da coluna tubular que fica em cima do porta luvas...com os 3 relogios (pressão do turbo, oleo e comb.) que eu ja tinha. Qq um que mexe com fibra pode fazer...e não fica mt caro.

Flws
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=Pq2zUMr][img]http://img37.imageshack.us/img37/5649/27629148.th.png[/img][/url]
[/img]
RODRIGO BARUKI
CORSA TUNNING
CAMPEÃO TUNNING CATEGORIA CARROS PEQUENOS - MTM BRASIL ETAPA CAMPO GRANDE - MS


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Bom, vou te dar uma opções que eu já utilizei.

Naquele porta-treco q fica abaixo do cinzeiro, e a frente da alavanca de marcha, cabem dois relógios de 52mm.

Na tampa do porta-fusíveis cabem três relógios de 52 ou 60 mm. Nesse local precisa fixar o relógio pelo corpo do copo e não por aquele pézinho q todo copo tem.

Na prateleira q alguns corsas tem embaixo do porta luvas, cabem um 4 ou 5 relógios de 52mm.

Todos lugares bem escondidos, onde eu já montei e sei que podem ser utilizados.

Agora, sobre os relógios q vc vai colocar, tem mais dois q são importantes ter em carro turbo e vc não citou, q são pressão de combustível e hallmeter.

Rogério.


muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por muleke13 »

[quote="BARUKI"]Fala parceiro.
fiz exatamente isso que voce esta pretendendo fazer. Para isso comprei 3 copos de 52mm da cronomac e fiz ali embaixo a fixação. Hoje em dia fiz a adaptação por dentro da coluna tubular que fica em cima do porta luvas...com os 3 relogios (pressão do turbo, oleo e comb.) que eu ja tinha. Qq um que mexe com fibra pode fazer...e não fica mt caro.

Flws
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=Pq2zUMr][img]http://img37.imageshack.us/img37/5649/27629148.th.png[/img][/url]
[/img][/quote]

ahhhh... fmzzz... vou ver esse esquema com alguem que meche com fibra!!!
valeuu parceiro!


muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por muleke13 »

[quote="rogdigue"]Bom, vou te dar uma opções que eu já utilizei.

Naquele porta-treco q fica abaixo do cinzeiro, e a frente da alavanca de marcha, cabem dois relógios de 52mm.

Na tampa do porta-fusíveis cabem três relógios de 52 ou 60 mm. Nesse local precisa fixar o relógio pelo corpo do copo e não por aquele pézinho q todo copo tem.

Na prateleira q alguns corsas tem embaixo do porta luvas, cabem um 4 ou 5 relógios de 52mm.

Todos lugares bem escondidos, onde eu já montei e sei que podem ser utilizados.

Agora, sobre os relógios q vc vai colocar, tem mais dois q são importantes ter em carro turbo e vc não citou, q são pressão de combustível e hallmeter.

Rogério.[/quote]


vala vélho firme? então... é que no momento só tenho os dois que eu citei mesmo.. mais vou comprar depois o de combustivel pelo menos!!! acho que vou tentar colocar no porta treco mesmo por enquanto te tenho só dois!!!

valeu pela dica... abs


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Beleza, se precisar tenho uma fotinha pra vc ver como fica ok. Boa sorte.

Rogério.


Henrique Bala
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Fevereiro 2008 03:02:44 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique Bala »

Cara, vou ser bem sincero!

Esconder relogios nao é a melhor opçãp para carro turbo, pois vc tem que andar sempre olhando para os mesmos, eles te indicam qualquer anormalidade no carro e serve de alerta tirar o pé do acelerador.

Exemplos:

Pressão de óleo, se ela baixar vc tem q ta atento para nao acelerar mais
hallmeter, mistura ar combustivel: essencial para evitar quebra do carro.

Se vc esconder vai ficar ruim pra visualizar e assim ele nao iram servir de nada, apenas para acertar mas durante puxadas e bom vc sempre olhar para ter certeza que o carro esta bem.
Imagem
Corsa 1.0 Turbo
Som interno
Rodas 15" Vaska
Pneus Nexen 195/50/15 Zero
Suspensão de rosca Tebão
Xenon 8000K


muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por muleke13 »

[quote="rogdigue"]Beleza, se precisar tenho uma fotinha pra vc ver como fica ok. Boa sorte.

Rogério.[/quote]

vc tem foto??? manda pra mimm por favor para eu ver!!!

henriquebatista86@gmail.com

se vc puder quebrar essa... agradeço!!!

abs


muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por muleke13 »

[quote="Henrique Bala"]Cara, vou ser bem sincero!

Esconder relogios nao é a melhor opçãp para carro turbo, pois vc tem que andar sempre olhando para os mesmos, eles te indicam qualquer anormalidade no carro e serve de alerta tirar o pé do acelerador.

Exemplos:

Pressão de óleo, se ela baixar vc tem q ta atento para nao acelerar mais
hallmeter, mistura ar combustivel: essencial para evitar quebra do carro.

Se vc esconder vai ficar ruim pra visualizar e assim ele nao iram servir de nada, apenas para acertar mas durante puxadas e bom vc sempre olhar para ter certeza que o carro esta bem.[/quote]

falaa Henrique fmz?? é então.. eu sei de tudo isso.. :/ mais tenho que esconder neh.. vc entende!! censuradoo.. eheheh..

mais valeu pela dicaa!!!..
já li alguns comentários seus por ai.. corsinha ta bonito.. parabéns!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”