Bico queimado de novo - 1.0 mpfi

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
chrod
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 03:07:32 PM
Localização: Teixeira de Freitas - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Bico queimado de novo - 1.0 mpfi

Mensagem por chrod »

Pessoal, espero que possam me ajudar...

A uns 2 anos tive que trocar 2 vezes o bico (1º ou 4º não sei direito) injetor do meu carro.
Troquei por bicos remanufaturados e o segundo aguentou bem mais tempo, uns 6 meses, mas queimou também e fiquei uns 6 meses com o carro desse jeito mesmo, engasgando e fazendo maior barulhão e fraco igual carroça...
Dai um mecanico amigo meu tirou de um carro retido pela justiça a flauta com os 4 bicos e trocou pra mim... blz, ficou novinho em folha embora o corsa tbm não fosse novo.
Isso tem 1 ano e meio + ou -.
Ontem o "bendito" bico de novo queimou do nada. Fui no ginasio jogar futsal beleza, quando liguei o carro pra voltar pra casa o mesmo barulho q eu ja conhecia. Fiz o teste com o carro ligado desconectei os bicos 1 a 1 e constatei q ELE estava parado.

Alguém pode me dar uma luz sobre esse problema que parace não ter fim.

Obrigado desde já.


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Provavelmente seu carro ou tem chip pra alcool ou usa aquelas caixinhas Flex pra mudar pra alcool, certo? É isso que está fazendo queimar o injetor do seu carro.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”