QUE CHIP VC RECOMENDA PARA CONVERSÃO?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Leandro Domi
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 12 2009f Janeiro 2009 08:08:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

QUE CHIP VC RECOMENDA PARA CONVERSÃO?

Mensagem por Leandro Domi »

Olá amigos do corsa clube. Já estou decidido em converter meu corsão para o álcool. Pesquisei vários sites refs a venda dos chips. Exemplos: Nascar Chips, Full flex, Race chips, Alcoflex e por último o DualFlex. Acredito em todos eles. Não duvido da competência de nenhum. Sei que são de alta tecnologia, mas gostaria de saber o que nossos amigos corseiros utilizam, as experiências com esses produtos...enfim... o que vocês recomendam afinal?

até +

Leandro.


Avatar do usuário
Lakka
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Quarta-feira 11 2008f Junho 2008 01:47:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lakka »

O mecanico onde eu levo o carro só usa Full Flex. Consequentemente já utilizei e os carros que indiquei para conversão usaram Full Flex e não tiveram dor de cabeça. De qualquer forma sou a favor sempre das caixinhas para conversão rápida e fácil de desfazer, outra se quiser colocar gasolina é só abastecer que algumas são até automáticas outras usam um botao simples pra mudar de alcool para Gasolina já o chip não faz isso.


vidaloka00
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Janeiro 2009 12:38:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vidaloka00 »

cara eu uso o da race chips no meu corsinha 1.6 e eh a melhor coisa q existe.

acho beeeeeem melhor do que eles emuladores ligados direto nos bicos, e outra qdo for fazer a vistoria do seguro c nao precisa ficar tirando ele ou colocando, o chip vai direto na injeção e por isso fica mto melhor!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”