Conversão para àlcool Corsão Hatch 2000.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Leandro Domi
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 12 2009f Janeiro 2009 08:08:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Conversão para àlcool Corsão Hatch 2000.

Mensagem por Leandro Domi »

Olá amigos do corsa clube! Tenho um corsa hatch 00/01, e pretendo converter para àlcool.
Gostaria de saber se posso fazer o processo por etapas, por exemplo.. Primeiro troco o chip, no outro mes o filtro e depois a bomba. Ou se é necessário o serviço executado por completo.
Sei que o àlcool tem um alto poder de corrosão, por isso me preocupo também com as mangueiras. Elas também devem ser trocadas?

Abraços,

Leandro Domi/SP


Avatar do usuário
Lakka
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Quarta-feira 11 2008f Junho 2008 01:47:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lakka »

Porque vc não usa aquelas caixinhas? Acho que fica um pouco mais caro mas é mais rapido e fácil de desafazer depois. Outra, elas hoje em dia estão vindo com a partida a frio junto sem necessidade de uso de reservatorio de gasolina, eu ja vi funcionando e é bom. Com relação a bomba os mecanicos geralmente não trocam de cara pedem pra vc colocar sempre um pouco de gasolina pra extender a vida dela. Troque o filtro assim que converter o carro, numca vi problemas com as mangueiras não. A caixinha que eu usei e que vi funcionando a partida a frio é a Full Flex.

T+


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”