Eu acho que vale a pena testar a bomba e filtro, pois é algo que ainda não vi.
Mas tem sentido, já que o problema acontece mesmo com o carro quente.
Mas existe um porém, essa esgasgada que o carro dá ocorre quando o motor sai ods 1000 RPM.
Assim, o casso em ponto morto, ao acelerar, engasga.
Mas depois que a retação sobe, o carro vai embora.
Ex., o carro tá em segunda e eu afundo pé no acelerador, o carro desenvolve que é uma beleza
O desempenho dele está bom.
O que mata é a engasgada.
Quem não conhece o carro e vai dirigir, sai tudo trepidando.
Mas o danado não morre.
A não ser de manhã, qdo está bem frio, no inverno, as vezes pega e morre em seguida, mas até aí não tem problema.
Motor Engasgando
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- Thiago Petrucelli
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Nossa, o meu ta exatamente com esse mesmo problema, só que a minha é uma Wagon 1.0 16v. O que da raiva é que todo mundo da o diagnostico no chutometro e tu vai gastando e não resolve nada...
Quando resolve ai, da um toque!!!! Eu vo corre atras aqui tbm...
Abraço!
Quando resolve ai, da um toque!!!! Eu vo corre atras aqui tbm...
Abraço!
P e t r u c e l l i
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Boa Noite!!!
Pessoal gostaria de saber se o problemas de vc são quando o carro estar com o nivel de combustivel baixo (ex. abaixo de 10 listros) se for isto pode ser um problema muito facil de se resolver, aconteceu comigo era o copo da bomba injetora dentro do tanque de combustivel o meu carro so perdia a potencia nas curvas ou quebra-molas. Agora caso não seje isso pode ser aparti da bobina, cabo de vela, bico injetor, filtro de combustivel, tbi desregulada ou o filtro da bamba dentro do tanque.
Espero que pude ajudar voces...
Abraços....
Pessoal gostaria de saber se o problemas de vc são quando o carro estar com o nivel de combustivel baixo (ex. abaixo de 10 listros) se for isto pode ser um problema muito facil de se resolver, aconteceu comigo era o copo da bomba injetora dentro do tanque de combustivel o meu carro so perdia a potencia nas curvas ou quebra-molas. Agora caso não seje isso pode ser aparti da bobina, cabo de vela, bico injetor, filtro de combustivel, tbi desregulada ou o filtro da bamba dentro do tanque.
Espero que pude ajudar voces...
Abraços....
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- Registrado em: Segunda-feira 03 2009f Agosto 2009 12:25:04 PM
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O problema ocorre com o tanque cheio ou em qualquer outro nível.
Chequei a pressão da bomba de combustível e está ok.
Aproveitei e triquei o filtro.
Até abri o filtro pra ver se tinha muita sujeira, mas estava até limpo.
Tá duro descobrir a origem do defeito.
Chequei a pressão da bomba de combustível e está ok.
Aproveitei e triquei o filtro.
Até abri o filtro pra ver se tinha muita sujeira, mas estava até limpo.
Tá duro descobrir a origem do defeito.
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