Aspro leve ??????

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Bruno.corsa2000
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Fevereiro 2008 12:33:00 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Aspro leve ??????

Mensagem por Bruno.corsa2000 »

E ai galera da pickup tudo traquilis......pessoal to precisando de uma ajuda na verdade é uma duvida a sei la .....

Tenho uma pickup ST 00/00 que hoje ta rodando com uma 4 x 1 filtro esportivo, chipado no alcool .

Eu gostaria de por um comando legal que nao de muito trabalho de acerto mas que ja ganhe uns cavalos e tabem sei que tei que rebaixar o cabeçote mas quanto ????? mas so baixar o cabeçote resolve ......

Preciso trocar os bicos????????



andei dando uma pesquisada na net e nao vi muitas opçoes de comando para linha GM achei esses:

* COMANDO DE VÁLVULAS ESPORTIVO SIMÉTRICO CHEVROLET CORSA 8 V.
* CONFECCIONADO A PARTIR DE UM EIXO BRUTO.
* GRADUAÇÃO 275°

CARACTERISTICAS DO COMANDO 275°

LOB- C levante overlap
115° 5,6 mm 28°

MEDIDAS PARADO
ADM.ABERT ADM. FECH ESC. ABERT ESC. FECH
14° 41° 41° 14°

MEDIDAS EM FUNCIONAMENTO
ADM.ABERT ADM. FECH ESC. ABERT ESC. FECH
34° 61° 61° 34°


ou esse

* COMANDO DE VÁLVULAS ESPORTIVO ASSIMÉTRICO CHEVROLET CORSA 8 V.
* CONFECCIONADO A PARTIR DE UM EIXO BRUTO.
* GRADUAÇÃO 270° X 276°

CARACTERISTICAS DO COMANDO 270°x276°

LOB- C levante overlap
110° 7mm 8°

MEDIDAS PARADO
ADM.ABERT ADM. FECH ESC. ABERT ESC. FECH
5° 51° 45° 5°

MEDIDAS EM FUNCIONAMENTO
ADM.ABERT ADM. FECH ESC. ABERT ESC. FECH
25° 71° 65° 25°

mas como naum intendo CENSURADO nenhuma to pedindo a ajuda de vcs pois com certeza vcs tem muito mais experiencia do que eu ....

Valew
O homem que nunca errou foi aquele que nunca fez coisa alguma.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

depende muito do q deseja, nao da pra passar uma receita especifica de qnt baixar sem saber os reais planos e sem buretar o cabecote com uma taxa de compressao ja definida, e com cuidado de nao pegar nas valvulas, com base no comando q vai usar.....é mais questao de enquadrar......os bicos depende tmb de como vai ficar a mistura depois disso, e o chip vai ter q fazer outro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder

Voltar para “Motor e Preparação”