[+AJUDA] MOTOR ESQUENTANDO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
L i P e
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 08:06:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[+AJUDA] MOTOR ESQUENTANDO

Mensagem por L i P e »

Pessoal, preciso da ajuda de vcs...

Meu Corsa (00/01) ultimamente está equentando muito quando rodo cerca de 30 minutos seguidos, mas o estranho é que o termometro não acusa esse aquecimento, eu percebo sempre quando chego em casa e desligo o carro, faz uns barulhos tipo quando vc coloca uma panela fervendo na água....quando abro o capô percebo que o radiador está super quente


Isso já acontece a uns 2 meses, mas agora o carro começou a fazer um barulho estranho quando piso fundo no acelerador, tipo barulho carro de escapamento furando ou carro quando afoga, mas se eu pisar normal no acelerador esse barulho não ocorre...


Valeu pessoal, agradeço desde já.


Fábio MPFI
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 09:11:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio MPFI »

Opaa! Beleza cara? Então...acho que o aquecimento deve ser normal...quando eu chego em casa...mesmo em dia frio...percebo que o motor ta "pegando fogo" (ja tenho o carro a 1 ano e sempre foi assim) afinal é um motor de combustão hehe e o barulhinho que vc mencionou o meu também faz e o Palio do meu pai também, acredito que seja o óleo descendo pro carter, mas é sempre bom da uma verificada na água e no radiador...pra ver se não está entupido ou algo assim, agora esse barulho que vc diz fazer quando acelera...não tenho idéia não...vamos esperar alguem responder...


Abraçoo!!!


L i P e
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 08:06:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por L i P e »

Então Fabio, tenho quase certeza que não é normal esse aquecimento, não acontecia antes...

O radiador fica fervendo, já parei em posto e joguei água nele, sobre aquela fumaça....e o termometro nada, continua na temperatura normal!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”