Corsa 96 efi sem força.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder

Meu corsa 96 perdeu a força

Corsa
0
Não há votos registrados
Motor fraco
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 0

Daniel Kuester
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 27 2009f Abril 2009 08:06:47 AM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa 96 efi sem força.

Mensagem por Daniel Kuester »

E ai galera. Estou com um pepino dos grossos. Tenho um corsa 96 efi e ele começou há uns seis meses a não ter força e não pegar .Na primeira partida do dia, preciso de mais de cinco minutos batendo arranqu para pegar. já levei a tres mecânicos e troquei o sensor do corpo de borboleta, sonda lambda,fiz uma limpeza completa na TBI e troquei todas suas juntas. Depois da limpeza na TBI a lenta melhorou bastante mas para pegar continua dificultoso e ele parace que dias tem seus 50Cv, e dias apenas 10Cv de força.
Por favor me ajudem.
Alessandro Petrowski
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 02:53:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alessandro Petrowski »

Seguinte da uma olhada no catalizador se esta entupido ,,,o meu era isso mesmo tava muito fraco mas o mecanico tirou o catalizador e com uma chave de fenda grande tirou toda aquela colmeia do catalizador ,,,veio de ceu o carro era outro totalmente,,ta demais mesmo até parece que um 1.4 comparado com ele antigamente,,mas ja deu pete por causa da gazosa de má qualidade,,,cara de uma olhada la pode ser que até vc mesmo possa fazer isso ,é so tirar o cano que tem o catalizador com cuidado p n quebrar o parafuso e ver se com uma chave de venda vc pate para tirar tudo de tentro do cata. vai ficar sem nada dentro vai andar um pouco mais
ESPERO TER AJUDADO FLWWW
Avatar do usuário
Andrigo
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:17:15 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andrigo »

Cara antes de mexer no catalizador, pede pro teu emcanico testar a presão da bomba de combustivel, tem grande chance de ser ou bomba sem presão ou filtro de combustivel entupido...
falow.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”