Problemas Corsa Hatch 1.4 Premiun econo.flex

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SANCHEZ1980
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 26 2009f Abril 2009 11:58:41 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas Corsa Hatch 1.4 Premiun econo.flex

Mensagem por SANCHEZ1980 »

Bom dia, galera!
Tenho um Corsa Hatch 1.4 Premiun econo.flex. Não estou muito contente com o carro pois tive alguns problemas. Troquei uma peça que está dando problemas nesses corsas, que é o sensor de aceleração. É normal pela manhã ele falhar, mesmo quando o deixo ligado por 5 minutos? Vi um depoimento de um amigo que tem esse mesmo corsa que até canta pneu na troca de marcha da 1º para a 2º. O meu pelo, contrário, falha ao troca a marcha, e o consumo de combustivel acho alto, fazenda uma média de 5 km/litro de álcool.
Fánio Sanchez


Avatar do usuário
rafael.rgarcia
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Abril 2009 04:28:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por rafael.rgarcia »

Olha, tenho o mesmo carro que vc e já tive esse mesmo problema 2 vezes ao sair pela manhã, a primeira ia normal, mas quando colocava na segunda ele engasgava um pouco, isso aconteceu há umas 3 semanas atrás, e nunca mais aconteceu.
Quanto ao consumo, quando o motor não está amaciado é normal ele ser um pouco alto, o meu está com 1200km rodados, e está fazendo cerca de 7.5km/litro no álcool, acho estranho o seu fazer 5km.

Mas fico um pouco decepcionado de saber que esse problema não aconteceu só comigo :/
Caso aconteça denovo vou dar uma perguntada na consecionária..


Avatar do usuário
rafael.rgarcia
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Abril 2009 04:28:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por rafael.rgarcia »

Olha, tenho o mesmo carro que vc e já tive esse mesmo problema 2 vezes ao sair pela manhã, a primeira ia normal, mas quando colocava na segunda ele engasgava um pouco, isso aconteceu há umas 3 semanas atrás, e nunca mais aconteceu.
Quanto ao consumo, quando o motor não está amaciado é normal ele ser um pouco alto, o meu está com 1200km rodados, e está fazendo cerca de 7.5km/litro no álcool, acho estranho o seu fazer 5km.

Mas fico um pouco decepcionado de saber que esse problema não aconteceu só comigo :/
Caso aconteça denovo vou dar uma perguntada na consecionária..


leoeconoflex
:: Moderador ::
Mensagens: 919
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Abril 2008 02:38:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por leoeconoflex »

bom dia !

eu tinha o mesmo problema com a rotação oscilando durante a partida, e durante acelerações.

na primeira revisão o problema foi solicionado por completo, foi passado uma graxa condutora no acionador do acelerador, ficou redondinho.

com certeza vocês não precisam esperar a primeira revisão, é so levar o carro na concessionária, e relatar o problema, como o carro está na garantia não será cobrado nada !!

espero ter ajudado !!!

abraços !
Clique para ver o tópico completo:
Imagem


SANCHEZ1980
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 26 2009f Abril 2009 11:58:41 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SANCHEZ1980 »

Valeu e obrigado pela ajuda.
Fánio Sanchez


SANCHEZ1980
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 26 2009f Abril 2009 11:58:41 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SANCHEZ1980 »

Obrigado pela ajuda.
Fánio Sanchez


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

No meu carro também é um pouco lento nas retomadas e cantar pneu de 1 para 2 é meio dificil... vou olhar e passar uma graxa condutora no plug do acelerador....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”