LUZ DE RESERVA CORSA 2002

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
ramkoetz
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Abril 2009 07:01:31 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

LUZ DE RESERVA CORSA 2002

Mensagem por ramkoetz »

Tenho um corsa sedan 1.8 gasolina 2002. Noto que a luz de reserva acende quando o ponteiro ta um pouco abaixo do risco de um quarto de tanque. E antes de chegar nos riscos vermelhos ja começa a piscar. No manual diz que ela so poderia acender quando o ponteiro chegasse nos riscos vermelhos. Falei com um tecnico de painel e ele disse que eh normal. Mas acho cedo a luz acender com o ponteiro um poco abaixo de um quarto de tanque. Se alguem ai tiver um corsa me diga se eh assim....valeo...


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

eai meu chegado, é o seguinte, a meu painel só acende luz de reserva qd o ponteiro chega no vermelho, ou seja entra literalmente na reserva, pode ser q seu sensor nivel nao esteja mandando informações corretas ao painel, mais acho q isso nao é normal não, pois o meu chega no vermelho, e derrepente, luz acende. o meu pelo menos é certinho, so meu ponteiro q as vzes é malhuco, zera de uma vez, as vzes marca mt, as vzes pouco, mais pelo q ja observei isso é normal em todo corsa, mais espera mais opiniões de corseiros ai, talvez tenha mais gente com este tipo de problema...
boa sorte


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”