preparação em um corsinha 96 efi

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
diego regra
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Abril 2009 11:09:35 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego regra »

valeu andre forta abraço kra


Leo Batista
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sábado 18 2009f Abril 2009 01:51:41 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leo Batista »

Amigãooo...

Mete um motorzão 1.8 flex da meriva/ corsa modelo novo... compra em desmanche com nota, ja consultei R$1800 só o motor e R$2,500 motor e cambio... quero vê seu corsão não andar....

Acredito que essa é a melhor opção, você vai ter um belo motor até que não tão gastão "ouvi falar que faz 7KM/L e nem vai te dar tanta manutenção... acredito que o custo beneficio seja melhor que o turbo...

Se não ficar bom... manda turbo no 1.8 que qeuro vê quem vai te pegar..rsrsrsrs :twisted:

um forte abraço...


diego regra
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Abril 2009 11:09:35 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego regra »

e uma boa mesmo leo vo dar uma consultada!!

abração


Avatar do usuário
Weltman
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weltman »

[quote="andre pirituba"]Então cara, vai fundo nessa receita então!
Ao meu ver você tá no caminho certo, já que não quer por um turbo, ao contrario do
meu caso que não deu pepino algum , já são seis anos de muita alegria.[/quote]

Boa tarde amigo.

Já que vc teve um corsa turbo e naum teve problemas algum, poderia me dizer se fica bom relmente turbinar ou vc deu sorte? Estou turbinando o meu, eh um 97 4 bicos, mas uma parte da galera diz que naum aguenta muito, e outros dizem que sim, que eh um motor bom para se turbinar, gostaria se possivel que vc ou os demais me pudesse orientar nessa duvida, apesar que agora ja eh tarde, pois devo estar pegando o carro amanha ou depois, rsrs, flw pessoal, agradeço.


Ednoxx
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 10:41:03 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ednoxx »

se alguem falou que o motor MPFI nao aguenta turbo pode ter certeza que foi o dono de um gol AP. kkkkkkk

é que esses caras acham que o motor AP foi feito por deus e o resto nao presta.
ta certo que o motor AP é p predileto dos preparadores e em qualquer arrancadão da vida, so da golzinho e bla bla bla.

mas isso nao significa que outros motores nao sejam bons. no ultimo arrancadao que eu fui, dentre todos os AP, um kedett foi quem roubou a sena.

e quanto a essa historia de quebra motor, isso depende mais do motorista. se vc quer dar borrachao a cada sinal verde, e fazer um pega com qualquer fusca que passar do seu lado, ai o motor nao guenta mesmo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”