Corsa Sedan Milenium

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
marchioretto
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 07 2009f Abril 2009 04:59:52 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Sedan Milenium

Mensagem por marchioretto »

Pessoal, quem tem um Corsa Millenium Sedan 2002, gosta dele...não acha o motor muito fraco para o peso do Carro...não faz barulho demais ao arrancar??

forte abraço


Elias Luiz
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sábado 23 2008f Fevereiro 2008 11:11:16 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Elias Luiz »

Cara o meu até que não ... a minha reclamação é quando chega a 120 km puts cara.. parece q to esguelando o motor o seu é assim tbm???

será q aquelas espumas que tem am alguns carros atraz do motor e na parte interna do capô ajudam a diminuir???
Elias Luiz


marchioretto
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 07 2009f Abril 2009 04:59:52 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marchioretto »

Cara...o ronco do motor do meu é muito alto na aceleração...me falaram que é pq ele é muito pesado para esse tipo de motor......é realmente ele grita um pouco numa velocidade mais alta...mas pelo consumo do meu que tá fazendo 16/17 litros na estrada e 13 na cidade...fora o acabamento em tecido no interior...vou ficar com ele mais uns 2 anos...o carrinho é bom apesar desse detalhe.


Elias Luiz
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sábado 23 2008f Fevereiro 2008 11:11:16 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Elias Luiz »

:o 13 na cidade... 16/17 na estrada... bicho do céu.. q carro é esse!!! loukura.. meu amigo..
o meu male male ta fazendo 12 misto.... :(

nossa cara.. o seu é sedan tbm???? :?:

muito bom cara!!!
parabens!!!
Elias Luiz


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

Cara uma coisa eu posso falar para vocês este tipo de anti-ruído do capo ele não abafa por completo, mas faz uma boa diferença o ruído do motor fica bem mais baixo mesmo em estrada e quando vai dar uma arrancada mais forte, pois já fiz o teste quando coloquei ele já senti uma baita diferença quando já tinha me acostumado eu tirei ele.
Só para testar se dava muita diferença e da para sentir a diferença no ato, mas para vc sentir a diferença tem que se acostumar e depois tirar ai sim sente muita diferença.


Imagem
Imagem


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

A mais uma coisa eu comprei na accioly e pelo valor e beneficio vale a pena cada centavo aconselho a comprar um que não vai se arrepender


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

Imagem

Mas e isto mesmo, pois o meu com aro 14 já cheguei a fazer 18KM por litro bom sei que rodei 810 KM quando entrei no posto onde abasteci já estava no cheio da gasolina, pois quando acabou de abastecer vi que tinha entrado 42 litros de gasolina, mas tem uma coisa se usar gasolina de ma qualidade o carro acaba gastando bem mais como eu uso só aditivada misturada de podium da Br eu já cheguei a fazer 19 KM por litro com um total de 855 KM com um tanque quando ainda tinha.
saio de são paulo e vou parar em porto alegre para visitar meus parentes cara e longe


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

--------------------------------------------------------------------------------



Mas e isto mesmo, pois o meu com aro 14 já cheguei a fazer 18KM por litro bom sei que rodei 810 KM quando entrei no posto onde abasteci já estava no cheio da gasolina, pois quando acabou de abastecer vi que tinha entrado 42 litros de gasolina, mas tem uma coisa se usar gasolina de ma qualidade o carro acaba gastando bem mais como eu uso só aditivada misturada de podium da Br eu já cheguei a fazer 19 KM por litro com um total de 855 KM com um tanque quando ainda tinha.
saio de são paulo e vou parar em porto alegre para visitar meus parentes cara e longe
fiz 855 KM quando tinha minhas aro 13 com pneus 165/70


marchioretto
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 07 2009f Abril 2009 04:59:52 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marchioretto »

Pois é..to fazendo essa KM com o meu, mas sempre uso Aditivada...o meu corsa tá com 61.000 KM não é usado muito...mais no final de semana.


Wagner Farias
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Segunda-feira 01 2008f Dezembro 2008 02:03:47 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Farias »

Eu tenho 1.0 16V, estou muito contente ele faz 10km/L na cidade, e 15km/L na estrada com ar ligado, tem uma ótima arrancada, ainda não cheguei na final dele mas quase já coloquei 180km/h. Ele tem muita estabilidade pra mim ele é perfeito.
Alguem tem esse modelo, não é muito facil de achar . Umas fotinhos dele.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
espero que gostem.
sedan milenium 1.0 16V top


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”