Velocimetro e hodometro pararam.
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Velocimetro e hodometro pararam.
Galera, tenho um corsa 98/99 hatch 1.0, costumo andar com ele nas estrdas a no maximo 110, mas hoje, para acompnhar outro carro fui obrigado a manter um ritimo de 120/130 por cerca de 60km, acontece que no meio da viagem, o velocimetro e o hodometro do carro simplesmente pararam, mas continuei andando normalmente até chegar a cidade, o estranho é que ao parar em dois sinais, o carro, funcionando, acendeu todas as luzes do painel. Gostaria de saber o que pode ter acontecido, para ter noção do custo do reparo? Sera que pode ter acontecido algo ao motor? ele foi retificado por completo a 1 ano (17.000km rodados apos a retifica), preciso muito da ajuda de voces, Li alguns topicos sobre o assunto, mas preciso de uma nova resposta, o carro ficou meio estranho, parece estar mais fraco, o carro esta aqui em casa parado, estou ate com medo de voltar a andar nele por enquanto. Desculpem se postei na seção errada. Agradeço a ajuda de todos.
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muito provavel q comece a apagar o motor qnd deixar de acelerar, pode ser varias coisas, cabo do velocimetro ou o pinhao na caixa de cambio....ou na pior das hipoteses se tiver dado uma zica no painel mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Amigo,
o meu carro aconteceu algo parecido.
O cabo do velocimetro parou de funcionar e o carro começou a morrer e acender a luz da injeção. Levei no mecânico para ver a injeção primeiro e paguei uma nota para limpar os bicos.
Só depois que levei ao pessoal especializado em paineis fui descobrir que quando o cabo do acelerador estoura o sistema entende que o carro esta desligado e não libera gasolina causando todos os probleminhas que sitei.
Então meu conselho é que não leve primeiro em um mecânico, arrume o velocimetro antes, pois seu problema pode custar muito mais barato doque o inverso.
o meu carro aconteceu algo parecido.
O cabo do velocimetro parou de funcionar e o carro começou a morrer e acender a luz da injeção. Levei no mecânico para ver a injeção primeiro e paguei uma nota para limpar os bicos.
Só depois que levei ao pessoal especializado em paineis fui descobrir que quando o cabo do acelerador estoura o sistema entende que o carro esta desligado e não libera gasolina causando todos os probleminhas que sitei.
Então meu conselho é que não leve primeiro em um mecânico, arrume o velocimetro antes, pois seu problema pode custar muito mais barato doque o inverso.
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