fumaçando a altos giros

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
dionempires
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 11:46:56 AM
Localização: Goiatuba - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

fumaçando a altos giros

Mensagem por dionempires »

Olá pessoal. Meu corsa 99 MPFI 1.0 desde que eu comprei ele há um ano atrás ele sempre teve um cheiro diferente dos outros corsas no escapamento nunca me importei com isso, mas duas semanas a trás ao fazer uma brincadeira na garagem percebi que ele tá fumaçando quando atinge os 5.000 rpm em diante no dia que testei tava um pouco frio, no outro dia num calor danado fiz o mesmo teste após atingir 90ºc o motor, fumaçou tbm, e o cheiro ficou forte, mas meu carro nunca percebi ele baixar oléo do motor olho todos os dias antes de sair e nunca percebi levei no mecanico e ele me disse que era um negocio de vedação de valvúlas do cabeçote pra fala a verdade acho que ele tá querendo dinheiro fácil, me cobrou 400 reais para arrumar, ele tirou as velas e percebeu que tava suja de oléo achei caro o preço disse que tem que tirar o cabeçote fazer retifica e trocar a vedação das valvúlas ai vai junta de admissão junta do escap junta do cabeçote, o que vcs me dizem/? é esse preço mesmo? o defeito é esse ?
Só vcs para me ajudar :(
Corsa Super 98 1.0 Completo
Troca-ló? Jamais carros populares novos são descartavéis e bebem demais
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é o valor de uma retifica da parte de cima mesmo.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
renan_tte
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Segunda-feira 23 2009f Fevereiro 2009 09:21:39 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renan_tte »

olha amigão. Fumaça com cheiro diferente pode ser sinal de queima de oleo. Já que vc vai trokar as juntas (abrir o motor), é melhor ja retificar msm. Pois assim vc abre ele uma ves só. quanto ao preço, n posso informar c está em cima com a concorrencia!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”