Ajuda com vazamento de oleo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Ednoxx
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 10:41:03 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda com vazamento de oleo

Mensagem por Ednoxx »

entao galera

levei pra orçar uma troca de correia dentada e esticador
na autorizada fico em R$430 peças e serviços, ainda bem que orcei por telefone se nao tinha enfiado o orçamento nas fuça do fdp.

ai na mecanica do ze com peças originais fico em R$160 incluindo a troca do retentor do comando e a do virabrequim.

o que me deixou cabreiro foi que o mecanico falou que ambos os retentores sao iguais. eu acho meio dificil e sem contar que o retentor do virabrequim se nao me engano, tem que remover o carter pra troca-lo. ou seja, mao de obra cara...

o que vcs acham?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

retentor do vira é enjoado de fazer qq coisa.....por esse valor nao se faz facilmente esse servico, o cara tem q ser bem parceiro e vc dar uma mao ainda
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Ednoxx escreveu:entao galera

levei pra orçar uma troca de correia dentada e esticador
na autorizada fico em R$430 peças e serviços, ainda bem que orcei por telefone se nao tinha enfiado o orçamento nas fuça do fdp.

ai na mecanica do ze com peças originais fico em R$160 incluindo a troca do retentor do comando e a do virabrequim.

o que me deixou cabreiro foi que o mecanico falou que ambos os retentores sao iguais. eu acho meio dificil e sem contar que o retentor do virabrequim se nao me engano, tem que remover o carter pra troca-lo. ou seja, mao de obra cara...

o que vcs acham?
bom

o "zé" deve não deve ter te cobrado mão de obra. Usou peças originais compradas na COMCESSIONARIA?

sobre a troca do retentor do virabrequim, devia ter sido feita quando foi trocada a correia.

carro 8v é uma maravilha pra isso!

abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Ednoxx
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 10:41:03 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ednoxx »

acho que não é o retentor do vira

me informei com outro mecânico, ele falou que tem 2 retentores frontais. o superior é do comando e o inferior é da bomba de óleo, e esses dois são faceis de trocar, e por padrão se tiver vazando óleo eles sao trocados.

liguei pro zé de novo e ele me disse que a correia é ACDELCO e o rolamento extensor é GM, então ja ficou agendado pra fazer a troca.

acho que vai ser um dinheiro bem gasto já que desde que peguei o carro nunca troquei essa correia e ta vazando oleo paca.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”