Ajuda, preciso da foto de uma peça!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda, preciso da foto de uma peça!

Mensagem por rbsmontemor »

É o seguinte galera, pretendo montar um Corsa C 1.8 16V.

O corsa C tem o coxim do lado do passageiro logo abaixo a polia do comando de valvulas, entre a correia dentada (no 8v).

Imagem

Como o coxim do Corsa C fica nesta posição...a distribuição das polias esticadoras da correia dentada é um pouco diferente.
Segue fotos de como é num Meriva 1.8 16V: (que tem o mesmo sistema de fixação do motor do Corsa C)

Imagem

Imagem

Foto do suporte do coxim:

Imagem

Do lado do furo do direita, onde vai um dos parafusos, tem um furo roscado...é ali onde vai o rolete guia da correia, que é deslocado comparando-se com os corsa B (que o coxim fica em outro lugar)

Olhando pelo CEPCHEV, o desenho do suporte do coxim do 1.8 é igual este aí...mas olhando na lista de peças, o código é diferente.
Minha dúvida é:

Sera que o suporte do coxim é diferente, ou é o mesmo e a GM só usa um código diferente pois são usados em motores "diferentes"?

Por isso preciso da ajuda de vocês, quem tem oficina ou ja desmontou um corsa C e tem fotos deste suporte do coxim..

Será que alguem poderia me ajudar?

Desde já agradeço!

Ah, só pra voces verem como seria mais facil se eu tivesse um celta/corsa B hehe.
Foto da dispocição dos roletes no motor que não tem este suporte do coxim aí (Corsa B 1.0 16v e Corsa B 1.6 16v GSI):

Imagem

[]'s


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”