Bom dia pessoal,
Eu tenho um corsa wind 1.0 96 o qual sempre está vazando óleo da embreagem perto da roda.
O mêcanico diz q é normal pq o carro é fraco e não aguenta os buracos, mas apesar disso eu tomo cuidado, mas o vazamento sempre volta.
Alguém pode me dar uma luz?
Vazamento do óleo da embreagem
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Vazamento do óleo da embreagem
Augusto Lemes
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Trocar de mecânico já ajuda...gutonanet escreveu:Bom dia pessoal,
Eu tenho um corsa wind 1.0 96 o qual sempre está vazando óleo da embreagem perto da roda.
O mêcanico diz q é normal pq o carro é fraco e não aguenta os buracos, mas apesar disso eu tomo cuidado, mas o vazamento sempre volta.
Alguém pode me dar uma luz?
Precisa ver se não é o cambio ou o anel do lado do volante.
A embreagem vai no que se chama "caixa seca" pois não tem óleo, ou mesmo contato com....
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Trocar de mecânico já ajuda...
huahuahuahuhua boa
tb não entendi a parte que diz "O carro é fraco e não aguenta buracos" e nem "óleo de embreagem"
se for óleo de câmbio o meu também estava vazando pelo trambulador...mas foi só trocar o retentorzinho da alavanca de R$15,00 e a junta de R$4,50 e ficou zerado...
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Este óleo que esta saindo de traz da embreagem não e precisamente da embreagem e sim do retentor do volante do motor mesmo ele sendo novo o (retentor) pode ser que deu algum problema na hora da instalação o mecânico pode ter sem querer (mastigado ele) veja bem não e colocado na boca e mordido e sim prensado ele em alguma parte ai ele fez uma fissura bem pequena e por ai que sai o léo de traz do volante do motor e isto da uma leve impressão que e da embreagem
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veja bem não e colocado na boca e mordido
huahauhahuahuahuahuhua ai meu Deus...
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Não é da embreagem, é da caixa de cambio, e está vazando perto da roda direita, ja foi trocado retentor e outras coisas.
Att.
Augusto
Att.
Augusto
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po fabião vc tambem não perde uma em mas vale a brincadeira
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Tive um problema parecido, e aprendi um pouco com isso...gutonanet escreveu:Não é da embreagem, é da caixa de cambio, e está vazando perto da roda direita, ja foi trocado retentor e outras coisas.
Att.
Augusto
Primeiramente para evitar qualquer problema, use o óleo/fluido 556, e NUNCA o óleo 90, para evitar danos maiores.
No meu caso eu acabei resolvendo mandando fazer uma revisão geral no câmbio, com trocas de rolamentos garfos e mais umas coisinhas, o que me custou um pouco, mas ficou novo.
Procure levar em uma oficina especializada, e pelo que você disse pode ser um desgaste aonde vai o retentor do lado da embreagem, mal colocação do mesmo ou então má qualidade da peça.
PS: O cambio do corsa é tão "frágil" quanto a de um vectra... Usando o óleo certo e fazendo as suas devidas manutenções preventivas você nunca vai ter problemas com ele.
Qualquer coisa vá postando aqui, espero ter ajudado.
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desculpa de mecanico porco leva em outro de preferencia onde so mexem com cambio e coloca retentor original gm nao coloca sabó e não coloca oleo 90 nem 80 este oleo podem deixar o cambio duro e prejudicar muito o cambio
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