Olá pessoal este é meu primeiro post, e já vou abusando dos novos colegas virtuais
Vou ser breve com o ocorrido para que vocês possam entender o que houve com meu Corsa.
A algum tempo tive um motor que "literalmente" quebrou (vide fotos do bloco) devido a calço-hidraúlico, enfim minha esposa passou em uma poça um pouco grande e o motor acabou por sugar ar pra dentro e aconteceu a caca...
Para minha sorte o seguro foi acionado e após a perícia o seguro autorizou a troca do Motor por um Flex 1.8 da Montana (OKM)
Depois de tudo pronto enviei o carro para ligar os fios e módulos do GNV mas preciso ainda ajustar a injeção pois a mesma é 1.8 Gasolina acredito que precisarei trocar o chip...
Preciso da orientação dos colegas mais entendidos de como proceder, se apenas o ajuste da central ou precisarei de algo mais
Fico no aguardo dos colegas!!
[url=http://www.postimage.org/][img]http://www.postimage.org/Pq1nn8hA.jpg[/img][/url]
[url=http://www.postimage.org/][img]http://www.postimage.org/aV1l74Mr.jpg[/img][/url]
[url=http://www.postimage.org/][img]http://www.postimage.org/Pq1nnkLi.jpg[/img][/url]
Algumas Dúvidas
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nao entendi bem a duvida, mas se é qnt a central, tenho quase certeza q a central da flex seja diferente da 1.8 gasolina, e q seja necessario a troca da central e parte do chicote, se nao todo, afinal, na flex tem acionamento da partida a frio q vem da central
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1262 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 5828 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1965 Exibições
-
Última mensagem por sousaman